Colorindo os cabelos!

Acho que a inspiração começa a voltar e mais um post novo fez ploc na minha cabecinha. Idéias idéias, adoro quando elas começam a aparecer! Weeee!🙂
Ultimamente, tenho andado com uma vontade louca de mudar algo no cabelo. Cortar eu não quero mais, talvez eu arrume só a franja que cresceu e está me matando. Pintar seria uma opção, mas e aí, que cor?
Fuçando na Internet (coisa que quase não faço, haha) comecei a ver várias cores lindas de cabelo, e me deparei com um tom de azul maravilhoso, fiquei louca. Morri de vontade…mas a vontade maior é tentar chegar num ruivo de verdade! *_____*
Meu problema em colorir os cabelos é o lugar de trabalho. Quando fiz as californianas já me olharam estranho por aqui, imagina se eu aparecer com um cabelão mega colorido? Hahahaha, demissão na certa!
Saudades da época da escola…já fiz umas loucurinhas! Cabelo vermelho, descolorante power, mais vermelho…

No post de hoje eu trago algumas imagens de cabelos coloridos, das cores que mais me atraem. Essas imagens estão servindo de inspiração para mim, para decidir o que realmente fazer! :}

♥ Vermelho

Ruivo dos sonhos! 

♥ Azul (ou verde azulado)

Já pode ter cabelo azul?! *___*

♥ Loiro ou platinado

♥ Outros

 Rosinha Maria Antonieta!

Imagens: We ♥ It

Quantas idéias e vontades, né? E vocês, o que acham das cores, de quais gostam, têm alguma sugestão?! Estou colocando o vermelho em primeiro plano, mas estou com outras idéias…essa mudança pode até demorar, mas se acontecer mesmo é claro que venho mostrar a vocês!😉

Tenham uma ótima quinta-feira e uebaa, o final de senana está chegando! o/
Beijoos!
=**

18 Respostas para “Colorindo os cabelos!

  1. hahaha também já fiz loucurinhas no tempo da escola. igual a você: descolorante e tinta vermelho sangue! rs hoje em dia não tenho mais essa coragem! =/bejos

  2. ai que saudades dos meus cabelos coloridos… rosa, roxo, vermelho, laranja, loiro…mas agora o que mais espero é poder está "livre" para cortar e pintar meu cabelo da cor que eu quero, e não mante-lo preto artificialmente :(das cores que vc postou, e no qual da vontade de ter todos esses cabelos lindos, eu opito pelo vermelho! é otimo pq por mais que seja "diferente" ainda é uma cor bem aceita no meio de trabalho!!!!beijosss

  3. Eu também estou vivendo essa fissura por cabelos vermelhos e acho que vou tentar a cor (assim que cortar a minha franja, heheheh!). Eu acho que você deveria tentar primeiro o loiro platinado e depois o azul! Beijos, linda!www.roadtripdanina.com

  4. Má, toda vez que levamos um pé na bunda surge aquela vontade de mudar o look né?! Pois entao, em Maio eu PIREI O CABECIÓN e queria por tudo virar uma chanel ruivissiissiima (nao sei se comentei com vc…)… mas aí de repente todas as garotas féxonista de guará começaram a pintar seus cabelos de vermelho (esse meio bronze, alaranjado, do jeito que a gente ama) e ai eu broxei master! Fuém.Então simplesmente estou pensando em abandonar o chanel, mas manter a franjinha mini, e quem sabe cultivar uns cachos nas pontas. (fóda que deixar cabelo crescer é uma coisa que nao faço ha uns 5 anos hahahahaha!!!)AAAAAHH que saudade de blogar! =D

  5. oii, como vai? pra mim cabelo ou é castanho ou é loooiro (e suas variações de tom, claaro!)fora isso pare que o cabelo fica acabado e, particularmente, fica com cara de sujo! haha beijosblogdadeng.blogspot.com

  6. sou nova no seu blog mas ja gostei muito,ja to te seguindoda uma pasadinha no meu blog e se gostar me segue tambemhttp://sweetfashionrock.blogspot.com/

  7. Amei as inspirações!! Os azuis são os mais lindos, se eu fosse bem branquinha, super teria coragem! heheAmanhã vou no cabelereiro, ainda não sei se retoco ou mudo pra outra cor.. indecisa sempre!hahahaBeijos

  8. Adorei sua seleção de imagens, lindas ! Neste exato momento eu tô retocando meu vermelho, vamos ver se fica parecido com algum destas fotos aí ! Achei lindo os verdes/azuis, mas no meu caso tb não rola !Bjos e se joga, hoje em dia cabelo vermelho nem é tão "alien" assim, tem um monte de moça trabalhadora (tipo eu) de vermelhão, na dignidade trabalhista, haha !Bjos

Deixe uma resposta

