Dreaming…

Não sei se já comentei aqui com vocês, mas o meu maior sonho é casar. Sim sim, isso mesmo! Sei que com toda essa modernidade os jovens querem fugir dos grandes compromissos, mas eu não sou assim…quero casar, ter minha casa, família, filhos, cachorros…tudo!

Desde sempre, haha, eu gosto de ver sites de casamentos e acompanhar os preparativos das amigas, e claro, procurar videozinhos de casamentos fofos. Comecei essa semana com uma indicação linda (enviada pela Criss Bento, aquela linda!) de um casamento que me fez, mais do que nunca, querer vestir um lindo vestidinho e agarrar o meu amor! Hehehehe.
Decidi compartilhar esse vídeo com vocês, espero que gostem…sei que muitas vão amar, e até já imagino quais serão as meninas, haha.


Elsie & Jeremy | May 15th 2011 from Goodwin Films on Vimeo.

Estou mega apaixonada pela simplicidade! É tudo o que eu mais quero no meu casamento. Pessoas amadas, cores, amor…enfim, coisas simples que me fazem feliz. Achei esse casório a minha cara! O que são as madrinhas de cabelos coloridos e tatuagens?! E o pug?! E os docinhos?! E o sorvete?! E o tema?! E a decoração?! Super me inspirei e peguei algumas idéias para o “meu casamento dos sonhos”. Hahaha!🙂

Não sei se todos sabem, mas eu não sigo nenhuma religião, sigo e acredito naquilo que me convém…então não vou casar em Igreja nenhuma. Quero casar num campo, na primavera, no maior clima nature! Enfim, chega de muitos detalhes, quando eu me casar vocês verão, hehehehe (vai demoooorarrrr).

Um ótimo dia para todos. E ah, um beijo mega especial nas gurias que estão mandando boas energias e muito carinho para minha pessoa e “minha volta ao blog”, hehe, amo!

Beijooos!

=***

27 Respostas para “Dreaming…

  1. Ai q lindoooooooooooo! Sabe o q eu acho? Q todo mundo quer casar, mas para se mostrarem modernos dizem que ñ… rsrsEu como sou noiva, vira e meche navego em sites sobre o assunto, mas uma coisa já decidimos… tdu super simples e sem festa para viajarmos depois pra um lugar bem longe e sem celularBju

  2. Má que maravilhoso, super digno AMEI tbm!!! To maravilhada com tanta simplicidade como vc disse, mas sei lá uma simplicidade cheia de detalhes que fazem a maior diferença !!!Pefeitoooo mesmo.Bjos Dri

  3. Obaaa, ela postou, ela postou!rs Geeente, que coisa mais liiinda… até eu fiquei inspirada pra casar agora, parece até casamento de filme! Uma simplicidade, delicadeza e alegria… sem palavras, ameeei Marcela!Beijo e ótima quarta-feira querida!

  4. Querida, tu sabe que eu AMO o blog da Elsie Larson e acompanhei todos os detalhes da preparação do casamento dela. Esse vídeo é tudo o que eu queria ter no meu próprio casamento (que será no ano que vem! depois conto mais sobre os preparativos). No site da Goodwin Films há outros vídeos lindos assim, você já viu? Beijo!www.roadtripdanina.comPS: Adorei a ideia de fazer uma pinhole! Vou fazer uma pra mandar de presente pra ti, certo?

  5. Gente! Que lindo…tudo! E a noiva, pensei que era aquela atriz Zooey Deschanel, parecidíssima né?! Amei tudo, vc tem muito, mas MUITO bom gosto Marcela!!! E olha, os convidados do seu futuro casamento irão amar sua festa =D Eu tbm quero muito casar, mas daí será na igreja. Beijão!

  6. Casar não é meu maioOr sonho sabe,mas qual a menina que não quer ter um dia de princesa com aqueles vestidos longos,com um principe do lado,um monte de surpresas…aiai hahahaNão deu pra eu ver o video pq estou sem som :(Mas depois quando estiver tudo ajeitadinho irei vir aqui pra ver. BjinhoOsmeumundogi.blogspot.com@1GiselleAlves

  7. Oiii Ma! Antes de me casar eu também vivia em sites de casamento e também VIVIA no Vimeo procurando videos fofos de casamento…me debulhavaaaa em lágrimas!! rsrs cada coisa linda né?!Beijão fofa!

  8. Que coisa mais linda genteeeeeeeeee! Vi uns outros vídeos mais lindooooooooooos! Morro de vontade de casar, mas uma cerimônia diferente sabe, nada mt óbvio!Virou minha inspiração pra essa semana hahahxxdominiopink.blogspot.com

  9. Todos que vão falam super bem de Campos. Deve ser lindo mesmo o lugar!Tbm já me avisaram que é caro, mais isso é o de menos afinal não é todo dia que vou passear por lá né! rsEu também não curtia casacos de pele, achava brega também. Mais depois que se passa a estudar moda a opinião muda perante muitas coisas, e hj em dia acho um luxo!Obg pela visita!bjão!http://fashionfinissima.blogspot.com/

  10. Owwwn que casamento mais lindo! Tudo colorido e lindo :3Sabe, eu acho que não me conheço direito… Eu não sei se preferiria um casamento assim ou um bem tradicional, todo clichê. Não, sei, acho bonito os dois, sabe.Beijão

  11. AHHHH eu nem vou ver.. não posso nem pensar nessas coisas!!! rsÉ tão fofo^^ Tbm sou a favor de casamentos e festinhas em lugares ligados à natureza, além de serem mais baratos são bem mais bonitos.rsBeijocas

  12. Oii Marcela!! primeiro Desculpe a imennnnsa demora em responder rscomecei a trab e me embananei demais.fiquei muito contente com seu comentário, e feliz q tenha achado fofo, pq eu tb acho ^^Eu achei lindo demais o casamento da elsie! acompanho o blog dela tem um ano e meio acho…uma graça msm hahahabom eu comecei a sentir akela vontade desenfreada de casar nesse ano passado! comecei a sonhar/pesquisar/acompanhar/pirar/chorar(tda santa vez q vejo um video de casamento)acompanho os videos de casamento de uma produtora (q eu gostaria q fizesse o meu) q chama Lado de dentro filmes…..cda filme mais lindo q o outro!! e eu só choooooro hahahahahabeijos!!

Deixe uma resposta

