We ♥ It

Preciso dizer a vocês, que sempre passam por aqui, que estou passando por uma fase meio chatinha e ando mega sem vontade de postar e claro, sem a menor inspiração para tal. Peço desculpas aos que acompanham o blog, estou fazendo de tudo para melhorar e voltar cheia de coisinhas bacanas pra vocês. Enquanto isso, fiquem com umas imagens retiradas do We ♥ It. Quando estou meio down, corro pra lá para me animar, hehe!🙂

Tenham uma ótima semaninha…

Beijos!
=***

20 Respostas para “We ♥ It

  1. Oi Má… voltei e corri pro seu blog que amooooo! Ahhh cada coisa linda, num fica assim não, mas olha se assim meio borocochô vc fez esse post lindo, fica bem logo q vc harrazaaa!! Estou mandando muita vibração boa pra vc tá!!! Bjos Dri

  2. Menina, mas que "deprê" é essa??? Mas te entendo, as vezes não temos vontade para nada mesmo, pode ser um dia super feliz e continuamos tristes sem motivos e sem saber porque!!! Adorei as imagens!Bjshttp://vestindocorderosa.blogspot.com@sarahreinert

  3. que fotinhas super fofas…outras são de se inspirar mesmoadoooro esse site, como gosto muito de fotografar e fotografia antes de sair de casa sempre dou uma conferidinha p/ inspirar!!aaaa seu blog ta de parabens, eleé muuuito lindo e fofo, estou seguindooo ja*-*bjbj, liihhttp://apostacertablog.blogspot.com/

  4. Oie linda'Não vale me chamar de invejosa haha mas eu não tinha visto seu post antes e fiz um post meio parecido com o seu.Acho que pelo mesmo motivo que você foi que eu fiz esse post(estva sem inspiração ¬¬). Mas amei as fotos que você selecionou. Espero que a inspiração volte para nós duas.Bjinhosmeumundogi.blogspot.com

  5. Entendo perfeitamente essa "fase sem criatividade"tbm sofro disso mto… rsmas to torcendo pra sua voltar logo. seu cantinho eh muito legal. :)we ♥ it tbm eh demais! *-*beijos

  6. Não tinha visto esse post ainda. Às vezes ficamos assim mesmo, eu mesma qdo não estou inspirada para postar acabo não postando nada mesmo, mas essa sua seleção de fotos ficou linda D+! Espero que passe logo essa fase. Eu tenho dias assim, principalmente agora que encontro-me solteira, acabei fazendo meu blog como um meio de distração e olha, consegui amigas (reais e virtuais) muito queridas, e uma delas é vc =) Beijocas flor, fica bem tá?

  7. Olá Marcela, tudo bem?Quantas imagens lindas e cheias de amor…Desde animais graciosos a estilosos cabelos coloridos. E os doces? Arranca qualquer sorriso!Felicidades!Bjs

  8. Eu tb corro pra lá pra me inspirar! é tiro e queda!tb parei de postar nos blogs que tenho….ainda mais agora q voltei a trab! to enrolada…to mto enrolada….aih q bad….vo pro we heart it já!!! heheheBeijoss

Deixe uma resposta

