Resultado: sorteio de um porta câmera Maria Chiclé! ♥

Hey hey people! 😀
E aí, como foram de final de semana? O meu foi tãão corrido, passou tãão rápido, que eu nem consegui preparar os posts que eu queria…a única coisa que consegui foi realizar o sorteio da primeira promoção do blog!
Estão curiosos para saber quem ganhou? Então vamos lá…

Como a promoção se iniciou no blog, eu iria primeiro sortear via random.org as meninas que se inscreveram através do post (comentando) e que estavam curtindo a Fan Page no Facebook e/ou seguindo meu Twitter e dando RT na frase da promoção. Depois, iria fazer o sorteio com as meninas que participaram via Fan Page. Infelizmente, só uma pessoa poderia ganhar o sorteio, então eu sortearia via random.org as duas meninas que “ganharam” nos dois meios da promoção.

Maaaaas, como hoje é segunda-feira (esqueci de fazer o sorteio via Fan Page ontem #fuén) e tudo dá errado (a dramática, haha), o aplicativo do sorteie.me no Facebook está com treco, então fiz o sorteio via através do random.org mesmo.

As participantes:

♥ Blog

01 Danielle Alencar
02 Francine Emiko
03 Valéria Maia
04 Marcelle Almeida
05 Camila Dreyfus Marinho
06 Luiza Boaventura
07 Naiara Vieira
08 Larissa Ramos de Carvalho
09 Tatiana Bueno
10 Pétala Rodrigues
11 Dayana Reis
♥ Facebook (Fan Page)

12 Jéssica Souza da Silva
13 Marianna Sobrinho
14 Jéssica Almeida
15 Regiane Smocowisk Miranda
16 Nathália Viana
17 Thaíssa Reis
18 Helen Ribeiro
19 Marcella Giroldo
20 Nanda Matos
21 Carolina Cruz
22 Isabeli de Oliveira

O sorteio:

A vencedora:

Luiza Boaventura

A Luiza comentou direitinho no post, está seguindo o Twitter da Maria Chiclé e o meu, e deu RT na frase “Vou ganhar um lindo porta câmera no blog da ! “.

Parabéns Luiza! Você recebeu um e-mail que deverá responder dentro de 24 horas. Se o e-mail não for respondido, um novo sorteio será realizado.
Obrigada a todas as meninas que participaram, até a próxima promoção do blog. 😀

Beijooos!
=*** 

4 Respostas para “Resultado: sorteio de um porta câmera Maria Chiclé! ♥

Deixe um comentário

