Look: jeans e tranças!

Segunda-feira e aquele desânimo aparece, ainda mais com essa chuvinha que me mata de preguiça. Espero que essa semana passe voandoooo…
Nem quero escrever muito nesse post, estou um poço de desânimo, então fiquem com meu look de ontem que usei para dar uma voltinha com a mamy.
Trancinha no cabelo, inovando nos penteadinhos, hehehe! ;}
(sei que nem dá pra ver a trança, mas ela tá aí)
Óculos: Marisa
Camisa jeans: Marisa
T-shirt: Marisa
Jegging: Biotipo
Sneaker: Keds
 Fazendo pose, aloca. Hahaha!
Tenham uma ótima semana! E eu vou animando conforme os dias, os fatos, o final de semana vai chegando…hehe!😀
Beijocas! =***
Promoção rolando aqui, participem e boa sorte!😉

25 Respostas para “Look: jeans e tranças!

  1. Como é que "um poço de desânimo" saiu de casa linda desse jeito? Acho que o efeito segunda-feira está influenciando a sua auto-percepção! Beijos.www.roadtripdanina.com

  2. Oi flor!!Adorei o look! Segunda feira já é um saco, com chuva então…piorou!rsrsrsr. Adorei seu cantinho e já estou seguindo! Se gostar me segue tb!!Beiiijooossss!!www.quantafrescura.blogspot.com

  3. Gostei bastante do seu look!Sei bem como é esses desânimos de Segunda, passo sempre por isso.. kkEstou Seguindo seu blog, Ok?Bjshttp://www.vogue-vanity.blogspot.com/

Deixe uma resposta

