Look: corujando na casa da vovó!

Larguei o blog por esses dias, mas tenho uma boa desculpa…fiquei sem Internet! Agora está tudo resolvido (weeee!) e os posts continuam! Todos os dias, desde quarta-feira, saí e usei looks diferentes, mas eu estava tão preguiçosa ou nada inspirada, que acabei fotografando apenas dois looks do feriado “prolongado” (trabalhei na sexta-feira, legal, né?).

Na quinta-feira, aproveitei o feriado para passear na casa da minha avó. Meu primo estava lá, minha tia pegou uma cachorrinha nova (me diverti horrores) e serviu um café com muitas coisas boas! Adoro!😀
Usei meu vestidinho de corujas da Antix que eu amo, mas dessa vez troquei a Melissa pelo meu Oxford puro amor…

 Óculos: Marisa
Batom: Natura – nº 09
 Cardigan: Marisa
Vestido: Antix
 Bolsa: Marisa

Corujinhas! 

No final da tarde, o frio começou a aparecer e coloquei uma meia-calça preta, básica. Ficou bem bonitinho, mas esqueci de fotografar pra postar. #fuééén

Amanhã eu volto com mais um look, que usei hoje para dar uma voltinha com a mamy!😀
E aaaah, nessa semana tem tag Cooking aqui no blog, guloseima deliciosa pra animar qualquer um, hehehehe.



Bom domingo a todos e boa semana.
Beijocas! =***







Promoção: clique aqui e participe da primeira promoção do blog para ganhar um lindo porta câmera Maria Chiclé! ;D

13 Respostas para “Look: corujando na casa da vovó!

  1. QUE LINDAAAAA!Esse vestido é a coisa mais linda do mundo com essas corujas fofas^^amei, ameiTem coisa mais gostosa q tomar café no frio e brincar com cachorros fofos? rsBeijocas

  2. Que linda! fiufiu:Dvc tbém é cheia de sardas *—* Eu tenho, mas nunca aparece nas fotos:/Aqui em Joinville está tão frio que não dá para se arriscar deixando as pernocas de fora hehebeijosótimo final de semana

Deixe uma resposta

