Resumo do final de semana: Sábado!

Como sabem, o final de semana foi cheio de coisinhas bacanas. Já mostrei meus looks aqui para vocês e agora vou contar como foi o sábado…

Fui para Taubaté encontrar a Carolina Maia (quem editou as fotos do ensaio que publiquei aqui) e logo depois partimos para São José dos Campos ao som de boa música e boas risadas. Chegamos no Hocus Pocus para montar a exposição juntamente com a Criss Bento (Madame Purita).

Mais a noite, voltamos ao Hocus para curtir o evento e ficamos muito felizes ao ver o pessoal visitando o espacinho da exposição, elogiando as fotos e nos parabenizando. O trabalho realmente valeu a pena…era isso que passava pela minha cabeça. *__*
As meninas foram vestidas de corset (eu escapei, hehehe), a Kheity Rocha (Madame Keka Corset – entrevista com ela aqui) estava por lá com todo seu glamour, super estilo e muita simpatia, e a Madame Purita estava distribuindo flyers com descontos às meninas presentes no evento, delícia. ;}

Aproveitei para botar o papo em dia com as meninas e discutir algumas novidades e idéias. Nem vi o show da primeira banda (Pulsaris), mas assisti ao show do The Vain que estava lançando seu CD “Panda”. Show bastante animado, assim como a discotecagem que rolou no evento, eu gostei bastante.
Queria ter tirado várias fotos, com todas as meninas, da galere presente no evento, das bandas….mas aiai, e a preguiça? Hehehehehe…eu sei, bem feio isso, mas eu fiz uma fotinhas básicas da exposição junto com as meninas da Madame Purita e com a responsável pela edição das fotos, a Carol.

Patricia, eu, Criss e Carol
Ewerton e Carol @ Visitando a exposição, hahaha!
Ewerton e Carol

A exposição!
O evento foi muito bacana, e a idéia é tornar a nossa exposição itinerante, levando-a para vários eventos e colocando um pouco de moda e glamour nos espaços que visitarmos.
Amanhã conto um pouquinho sobre o que rolou no domingo durante o Salão Moda Brasil 2011 e mais.
Beijos!
=**

Notinha do dia: não deixem de participar da primeira promoção do blog clicando aqui
Ou então, visite a página do blog no Facebook e participe de uma maneira mais fácil clicando aqui!😉

9 Respostas para “Resumo do final de semana: Sábado!

  1. Super bacana essas fotinhos do evento flor, outro dia estava dando uma espiadinha no post com as fotos do trabalho completo (pois antes não conhecia seu cantinho) e adorei, ficou muito bacana… a equipe toda está de parabéns!Beeijo

  2. Amei seu look com o vestidinho! Muito lindo *.*Que fim de semana diver, faz tempo que eu não vou em algum show ;~ Obrigada pelo carinho lá no blog, fiquei super feliz com os comentários :)Beijãohttp://limao-e-mel.blogspot.com/

  3. Tava olhando as fotos do ensaio e vc ficou muito linda, e diferente de quando mostra os looks, ficou bem mulherão. Eu particularmente não posso com corset, não consigo com nada me apertando na barriga, morro asfixiado eu acho. haha mas acho lindo.

Deixe uma resposta

