Looks : final de semana fashion ♥

O final de semana foi super agitado e prometo contar tudo sobre o que rolou pra vocês. :}
No sábado teve a exposição das fotos do Ensaio Madame Keka Corset para Madame Purita (já viram as fotos aqui?!) que aconteceu junto ao lançamento do CD “Panda” da banda The Vain, mais show com a banda Pulsaris e discotecagem de Dú Ramos, no Hocus Pocus em São José dos Campos. O evento foi bem legal, mas vou deixar isso para outro post, assim como todos os detalhes do que aconteceu no Salão Moda Brasil 2001, que participei ontem juntamente com a Cris Bento e Patricia Beloni, da Madame Purita. Foi coisa linda demais, hehe! ˆˆ

No post de hoje, vocês verão os looks do final de semana. Aproveitei para estrear um dos meus novos vestidos da Antix, montar mais um look com meia-calça (look da série: meia-calça, comofass?!, hahaha) e estrear minha bolsa Poema que chegou no sábado, adoooro tudo isso, hehehehe.😀

♥ Passeio no centro com a mamy…

Óculos de sol: Pink Biju
 Casaqueto: Marisa
Vestido: Antix
Meia-calça: Marisa
Bolsa: Marisa

 Detalhes: cinto de coração e passarinhos!
 Costas.
Sem o casaqueto @ Vestidinho puro amor

♥ Evento no Hocus Pocus…

 Jaqueta: Marisa
Vestido: Pernambucanas
Meia-calça: Loba (Lupo)
Bolsa: Marisa

 Meia-calça colorida, amo!
I wanna rooock! o/
Detalhes: anel de lacinho e unhas flocadas.
Esmaltes: Metal Glam – Impala e Aurora Boreal – Eliana (que eu simplesmente odiei, flocados nunca mais!)

♥ Salão Moda Brasil 2011…

Com cara de pirulito (morrendo de sono, haha)!
Jaqueta: Marisa
Blusa: Marisa
Jegging: Biotipo
Bolsa: Poema (meu novo amor )

E aproveitando o post com meus looks do final de semana, trago também os looks do Salão Moda Brasil, das meninas da Madame Purita.

Criss Bento e Patricia Beloni

Lindas né?! Sei que algumas das peças que elas estão usando vocês podem encontrar na Madame Purita, assim como as bolsas Poema que fazem o maior sucesso. ;D
Espero que gostem dos looks. Como prometido, durante a semana vou contando tudo para vocês sobre esse final de semana. ;}
Lembrando que o Salão Moda Brasil 2011 continua até terça-feira, na Expo Center Norte (São Paulo – SP). O evento é voltado para lojistas, mas quem tiver interesse em conhecer marcas diferentes e antecipar as tendências para o verão, apareça lá como visitante, vale a pena.

Boa segunda-feira e semana a todos!
Beijocas! =***


Notinha do dia: participem da primeira promoção do super tendënssia clicando aqui. Boa sorteee!!!

28 Respostas para “Looks : final de semana fashion ♥

  1. Oi Marcela,Adorei os looks. Como aqui esquentou um pouquinho talvez eu consiga ir trabalhar de vestido e meia calça amanhã. Vc me inspirou.Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.www.gosto-disto.com

  2. nossa, quantos looks. adorei o primeiro achei super fofo e esse vestido tah gira. adorei ainda mais o oxford e ainda mais o segundo look.. a pegada rock ficou ótima em vc.bjss

  3. 'Cara de pirulito' foi ótimo! rsAh, feliz primeiro dia de inverno! Olha só quanta peças bonitas ele nos proporciona o uso: casaquetos, jaquetas, meias… muito amor!Beijinhos!

  4. Achei lindíssimo o primeiro look com o vestidinho =) ficou linda demais e com cara de bonequinha! Os outros eu tbm gostei bastante, mas o primeiro encheu meus olhos! *_* Beijão!

  5. Eiii Vim aqui te visitar e te avisar que tá rolando um sorteio maravilhioso no blogÉ um conjunto de brinco e anel na cor camelo e militar da minha lojaDá um passada la..vc vai amar ! Ah e tb posto muitos looks no blog..Beijo

  6. que liindaaaa, amei seus looks, pra mim o melhor foi o primeiro, esse vestidinho me ganhou, ameientao flor, eu tenho o link de onde vende oceane, posso te passar por facebook?beeeeijoswww.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Deixe uma resposta

