Estilo não é só coisa de mulherzinha…

Pois é pessoas, não é só mulheres que podem se vestir bem e serem estilosas, homens também podem! ;D Eu particularmente amo homens bem arrumados e com um estilo bem bacana, e é pensando nisso e me inspirando no estilo do meu amore, que decidi fazer esse post total inspiração, para eles, e coisa boa para nós mulheres, que apreciamos um cara bem gateeeenho, hahaha.

Não sei se vocês vão me entender, hahaha, mas eu não gosto de garotos normais, que tenham um modo de se vestir muito básico. Meu estilo preferido para um homem é o rocker, pra combinar comigo, né? ;D Mas gosto também de caras mais largadinhos (não sujos, ok? HAHA) e em certas ocasiões os mais arrumadinhos, com sapatos bacanas e lenço, por exemplo. Acho que os looks que eu selecionei, mostram direitinho o que realmente chama a minha atenção quando a matéria é estilo masculino.

Eu gosto bastante de caras que usam alargador na orelha, nada muito exagerado…

…que tenham tatuagem…

…que usem acessórios como lenço, cachecol, óculos (de grau ou de sol)…

…que usem xadrez…

…que tenham barba

…que usem sneaker

Fotos: We Heart It!

…e por aí vai, hehehe!😉

Meu namorado é um conjunto de tudo que eu gosto (weeeee!), e nesses dias ele decidiu comprar uma boina que ficou bem bacana pra ele. Quando ele me falou que estava procurando o tal acessório, eu fiquei meio assim, pensando: “Ai, vai ficar com a maior cara de tiozão taxista…”, mas não…
Decidi tirar umas fotos dele para postar aqui e complementar esse post. Acho meu namorado bastante estiloso e o look de hoje é dele.

 Boina: sem marca
Camisa Xadrez: sem marca
Calça jeans: Blue Steel para Renner
Camiseta: de banda (AC/DC)
Sneaker: Adidas

E vocês meninas? Que estilo vocês preferem nos homens? E vocês meninos? Em que estilo vocês se encaixam?! ;}

Por hoje é só, hehe.
E uebaaa, tá chegando o final de semanaaaaaaa! o/

Beijocas =***



Notinha do dia: já estão participando da primeira promoção do blog?! Cliquem AQUI e saibam como participar. Boa sorte!!!

20 Respostas para “Estilo não é só coisa de mulherzinha…

  1. meu namorado eh bm estilosinho até que… eu sou feliz por isso, é daqueles que gosta das combinações diferentes, e não tá sempre com um normalzinho… adoro quando mistura jeans com t-shirt, terno e aquele converse *-*homem estiloso é o que há…bjs

  2. Oi flor obrigada pelo carinho, seu blog está muito charmoso :PPosso te fazer uma perguntinhas?Como eu faço para colocar o bookLook.nu no meu blog ai do lado?Menina eu tenho looks lá, já tentei colocar mais não sei como …É só copiar o url .. ai ai ai Ajuda eu!! bjuss amada🙂

  3. OI Marcela,Meu marido não é nenhum garoto, mas é mega estiloso!Eu adoro animais e sou vegetariana por eles.Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei.Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.www.gosto-disto.com

  4. estilo é fundamental…mas o que eu gosto mesmo são aqueles nerds que nem são capazes de ter uma conversa direita a principio… ai me encantam!! ♥

  5. Eiii Vim aqui te visitar e te avisar que tá rolando um sorteio maravilhioso no blogÉ um conjunto de brinco e anel na cor camelo e militar da minha lojaDá um passada la..vc vai amar !Beijo

  6. oi querida! passeando pela blogosfera encontrei seu blog e adorei tanto que ja estou seguindo :)eu não dou muita bola pro estilo, desde que o homem seja cheiroso, atencioso e divertido!gosto de homens que saibam se adaptar às diferentes ocasiões, aqueles que são "coringas". adoro vê-los de terno e gravata, mas um blazer com camiseta e jeans tem la seu lugar x)beeijoss!nanif-inconstancia.blogspot.com

  7. aaaaah, homem estiloso é tudo de bom *-* e raro de se ver né. Normalmente quando é estiloso, ou é gay ou bissexual😦 Sempre assim, pelo menos aqui onde eu moro DISUFHSDFH.Mal sabem eles que isso faz qualquer guria ficar apaixonada de primeira, hahaha.Beeijo, MArcela😀

Deixe uma resposta

