Tag: 10 coisas que eu mais gosto!

Fui indicada pela fofa da Suélen Breier, do blog Limão e Mel, para fazer a tag 10 Coisas que eu Mais Gosto“. Na hora que vi, pensei: “Ah, essa é fácil…”, mas agora que estou postando percebi que não é tão fácil assim, eu gosto de muuuitas coisas, hahahaha. Ok ok, claro que tem as mais importantes, e são essas que verão por aqui…

Regras:

♥ Divulgar quem lhe passou a tag (já comentei no começo do post ^^).
♥ Postar 10 fotografias das 10 coisas que você mais gosta.
♥ Passar a tag para 10 blogs e notificá-los.



“As 10 Coisas que eu Mais Gosto”

♥ Família

Me and mammy!
Amo toda minha família, claro, mas minha mãe é mais do que especial.
♥ Namorado
Não sei o que seria da minha vida sem o Stefano, sério! 
Planeta Terra 2010 @ Foto: Carol Ribeiro
♥ Bichos
Tem como não gostar de um cachorro, gato, coelho, pato, girafa, passarinho…
♥ Moda (Têxtil e Vestuário)
Nem preciso comentar sobre isso, né?! Hehe!
♥ Cinema
 Minha lista de filmes para assistir só aumenta!

♥ Música
Não vivo sem!
♥ Doces
Quero todo dia, toda hora, a cada minuto…aaah! #gordinhatensa
♥ Ler
Tenho minha pequena coleção de livros…
♥ Dormir
Tem como odiar?
♥ Fotografia
 Só falta uma boa câmera, haha.

Tirando as duas primeiras fotos, o restante das imagens foram retiradas do We  ♥ It!

Acho que nunca demorei tanto para fazer um post, hahaha! Como já comentei, eu gosto de muitas coisas além dessas 10 que eu nem sei se são realmente as tops (as 6 primeiras estão na ordem correta…). Eu também gosto dos meus amigos, de cozinhar, de escrever, de Internet, de vídeo game, de mangás, de animês, de seriados, de desenhar, de criar, de costurar, de comer, de tomar banho, de brincar com meus dogs, de passear, de viajar, de namorar, de beijar, de sair, de dançar, de correr, de andar de bicicleta e ah, por aí vai! :}
Coisa pra caramba, né? Mas tenho certeza que todo mundo gosta de várias coisas também, tem tanta coisa linda pra gente gostar, hehehe! 
Como sempre, não vou indicar nenhum blog. Sintam-se a vontade para entrar na brincadeira e postar! Acho essas tags bacanas porque podemos nos conhecer melhor. ;D
Tô inspirada nessa semana e tô postando todos os dias. Deu para perceber, né?!
Amanhã tem post novo, e dessa vez não será sobre nada de mulherzinha…fiquem de olho!
Beijocas! =**
Notinha do dia: participem da primeira promoção do blog clicando AQUI! Boa sorteeee!!! ♥

16 Respostas para “Tag: 10 coisas que eu mais gosto!

  1. Oi flor! Adorei seu Top 10…vou tentar fazer um tbm, mas tem que ser um dia que eu esteja beeem inspirada =) Então, pq vc não experimenta o Nivea Soft? É muito bom, meu amor aumenta a cada dia, hehehe😉 se por acaso sua pele do rosto não se der bem com ele vc dá pra mim (hohoho mentira), então, vc pode usá-lo como creme de mão =) Beijo!!!

  2. Nhaim Má eu tbm amoooo todas essas coisas sabe, engraçado como algumas pessoas podem ter gostos bem parecidos, eu adoro The Killers e vi q vc tbm gosta, nossa q d+!!!!Tenha um otimo restinho de tarde!!!BjosDri

  3. Oi Marcela,Cheguei no seu blog por acaso, mas cheguei no dia certo, pois fiquei sabendo um pouquinho sobre vc.Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz tb me seguir.Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.www.gosto-disto.com

  4. oi lindinha…sou espirita sim….;)adorei o seu 10+….legal nao sabia que já havia feito nao vi….rs nao fui tao fundo fuçando seu blog….kkkkbjosss

Deixe uma resposta

