Coisinhas…

Hoje foi um dia bem tenso. Preguiça para acordar, preguiça para trabalhar, dor de cabeça master…não via a hora de chegar a noite para poder descansar, ver minha mãe e ficar numa boa! Ontem, logo depois que sai da casa do Sté, meu celular novo chegou (eu envio tudo para a casa do namorado, hehe), então essa noite era meio que especial, hahaha…queria muito trocar meu celular desde o ano passado, e finalmente consegui.
Peguei um smartphone da Nokia bem bonitinho, ele tem tudo o que preciso. ;}

New baby!

Quando fui buscar meu celular na casa do namorado, minha sogra falou que outro pacote havia chego pra mim. Lembrei do presente que ganhei da Marisa por ter participado do Concurso Cultural de Dia dos Namorados que rolou na página do Facebook da loja. Ganhei a primeira fase e fui presenteada com flores. Peguei a caixa que eles enviaram (enorme, por sinal, haha), cheguei em casa e me surpreendi com um buquê fofíssimo e uma caixinha de chocolates, além de uma cartinha. Eu simplesmente adorei, né?!

 A pequena caixinha, haha!
 Chocolate, cartinha e flores.
 Chocolates Amor aos Pedaços.

 Nhumy! *____*
 Flores da Giuliana Flores. Buquêzinho fofo e cheiroso.
Ainda estou concorrendo, junto com meu amore, óbvio…a uma viagem para Buenos Aires. Tô querendo muito ganhar, e quem não quer, né? Hahahaha! :} Seria demais ganhar essa viagem, tô sonhando…
O concurso consistia em enviar uma foto do casal para o Facebook da Marisa juntamente com uma frase, a foto que enviei foi essa…
…com a seguinte frase: “Somos amigos, amantes, amores, parceiros, companheiros…”
Essa foto foi a primera que tiramos, acho que ainda nem namorávamos, hehe, mas sabíamos que tinhamos tudo pra dar certo. :} Amo demais!

Na segunda-feira sai atrás de uma sombrinha nova, a minha quebrou com aquela chuva forte da última semana. Encontrei uma fofurinha, de um personagem que eu amo, Snoopy. Já que estou mostrando algumas coisinhas aqui pra vocês, vou mostrar meu novo mimo.
 Tô até com dó de usar…hehe!

Snoopynho aviador, eu tenho um pequenininho de pelúcia assim…amo!
Já que falei sobre várias coisinhas nesse post, aproveito para convidar vocês para a segunda exposição do ensaio no Cambridge juntamente com as lindas da Madame Purita e Madame Keka Corset, com fotos de Stefano Martins e edição de Carolina Maia. O evento acontecerá no Hocus Pocus Studio e Café, em São José dos Campos (SP), no próximo sábado dia 18 de junho, a partir das 22h00. Além da exposição, acontecerá os shows das bandas The Vain (lançando seu CD “Panda”) e Pulsaris, e também discotecagem de Du Ramos.

Desta vez o super tendënssia estará presente!😀 Quero ver todo mundo lá, heim?! Hehehe, vai ser demais.
E logo logo as fotos do ensaio estarão sendo postadas aqui, aguardeeeeem…

Agora vamos falar de coisa boa, vamos falar de sorteio e promoção! HAHAHA!😀 Então, quer ganhar esse lindo porta câmera Maria Chiclé?!🙂

Clique aqui e saiba como participar da primeira promoção do blog. Boa sorte!!!

Beijocas =***

13 Respostas para “Coisinhas…

  1. Adorei !! que coisa maravilhosa: começa com um celular e termina com presentinhos hiper fofos!!Coisa boa essas novidades!! E aproveita bem a ida a Buenos Aires e vem com novidades internacionais!!Beijos…

  2. Lindo esse celular da nokia, lindo o presente da Marisa, linda a foto (merece ganhar) e linda a sombrinha *-*, adorei tuuudo hahaha! Ah e lindo tb o porta câmera, participarei da promo!Bj

  3. Esse celular é igual ao meu! Vc vai adorar! Tô trocando ele agora pq tem quase 1 ano de uso, mas é maravilhoso, se precisar de dicas, só pedir, hein? :)Que lindinho o buquê de flores e essa sua foto com o namo, vcs são mto fofos!!Beijos

  4. Awnnn, adorei a sombrinha do Snooopy *-* nunca tinha visto uma dessas! E ai que delícia esses chocolates. É tão bom quando a gente ganha alguma coisa, e com uma sorte dessas acho que você ganha sim essa viagem à Buenos Aires :') Lá é lindo demaaais <3Que tri a foto de vocês dois ç.ç Own.Beeijo, MArcela.

  5. Awn, parabéns pelo novo cel :)O meu é super antigo e não pretendo trocar ainda rsParabéns pelos presentes, awn, que fofo! *.*Como eu não soube desse concurso? O: dshdhsofidsBeijãohttp://limao-e-mel.blogspot.com

  6. Que celular chyque menina! E os presentinhos da Marisa então? Ównnn, o melhor: tem chocolate \o/ aewwww!!! A foto do casal está muito linda, dá pra sentir a sintonia de vcs =) e a sombrinha do Snoopy? Ai, muuuuito amor mesmo!!! Beijão!

  7. Adorei td! E esse snoopy aviador eu também tenho \o/ ganhei do meu namorido, ele me deu quando começamos a namorar, disse q era pra eu nunca esquecer dele (ele é aviador), é tão lindo né?!

Deixe uma resposta

