Look: In love! ♥

Segunda-feira, feriado. Tirei o dia para dormir até mais tarde e almoçar com o namorado. Aproveitei para estrear minha Alexa Bag que veio da Camila. Estou totalmente in love pela bolsa. Ela é a coisa mais linda do mundo, haha, e já vi que vou usá-la demais! ;}

Cabeçuda como sou, esqueci de pedir pro namorado tirar umas fotos do look #fail, então chegando em casa, tentei fazer umas fotos (que ficaram uma merda, mas tudo bem…) pra postar aqui.

 Cardigan: Marisa
 Jegging: Biotipo
Tenho que confessar que não ligo tanto para as it peças, haha, mas a Alexa conquistou meu coração!
 Oxford Lover!

Prometo fotos melhores no próximo look! Hahahaha! ;}

Ganhei hoje minha segunda parte do presente de Dia dos Namorados, e dessa vez foi algo menos material, foi algo mais fofo e romântico. Pela primeira vez, ganhei um buquê de flores de um namorado e ain, tinha que ser do Stefano mesmo. *___* Fiquei toda boba e não pude deixar de fotografar o mimo…

A blogueira boba apaixonada, hehe!🙂
Estou cada dia mais e mais feliz, com meu relacionamento, minha família, meus amigos, meu blog…tenho que agradecer a todos que fazem parte da minha vida, vocês são lindos demais.
Tenham uma ótima semana amores.
Beijocas! =**
Notinha do dia: se você ainda não estiver participando da primeira promoção do blog, clica aqui e saiba como participar. A promoção se encerra no dia 03 de julho, e o resultado sai no dia 04! O prêmio é um lindo porta câmera da Maria Chiclé… Boa sorte!

12 Respostas para “Look: In love! ♥

  1. Ainnnn >_< Adorei a bolsa, super você!Ahhh e o buque!!!! Se tem uma coisa que me faz ficar feliz são flores!Parabéns amorrr, fico feliz que vc está feliz, e eu tbbb in love..rsbom ventos, bons ventosque tudo só melhore!beijos

  2. Que romantico!!!agora: LINDA SUA BOLSA!! realmente essa é uma peça de consumo!! Arrazou!!e tb espero que meu pc fique arrumado rapido, ficar sem ele é dificil, e mal vejo a hora de postar as fotos que tem nele do show do Patu fu!!! lindo mesmo a apresentação!!!bjim

  3. Que look lindo! Amei esse cardigan… Como eu queria uma Marisa na minha cidade!Own que fofo, eu também estou muito feliz no momento, com meu relacionamento e tudo mais.Tem tag pra você lá no blog *.*Beijãohttp://limao-e-mel.blogspot.com/

  4. Ah num liga não! Eu consegui um bolsa dessas e tbm fikei in love com ela!! é linda mesmoexperimentei esse cardigan na Marisa, ele é fofo demais, ai ai quase levei!Ficou linda viuBeijocas^^

Deixe uma resposta

