Música para animar, dançar, festejar…amar! ♥

Hoje não tem look. Hoje não tem receitinha. Hoje não tem dica de loja ou de moda. Hoje teremos playlist especial, hehe! :}

Meu final de semana foi lindo! Começou com almoço da sogrinha, baladinha rock com os amigos e namorado, reencontrar antigas amizades , cervejinhas, bons drink, boas risadas, fotos, café da manhã na cama, yakissoba, playlist do namorado e fim de domingo com a família (mais louca do mundo, haha)!


Ainda estou curtindo aquele climinha de puro amor, sou uma eterna apaixonada, entendem?! *___* Então resolvi compartilhar com vocês a playlist que meu amore preparou para esse dia…aproveitem e divirtam-se, apaixonem-se…e claro, conheçam um pouquinho do meu gosto musical! 

Amanhã é feriado na cidade que eu trabalho. Vou aproveitar pra dormir até mais tarde (sou preguiçosa mesmo…) e almoçar com o namorado!😀
Como minha Alexa chegou, vou sair com ela e tentar fotografar o look pra vocês…ebaaaa!
E ah, não prometo, mas quero muuuito postar as fotos do ensaio no Cambridge nessa semana, estou mega ansiosa! Já viram o vídeo do making of aqui?!

Tenham uma linda semana…
Beijocas =**

Notinha do dia: participem da primeira promoção do super tendenssia. Cliquem aqui e vejam como participar. Boa sorteeee!

10 Respostas para “Música para animar, dançar, festejar…amar! ♥

  1. Adorei a playlist! tem coisa q n conheço, o q adoro, pq tava precisando de novos ares musicais ^^aqui na minha cidade é feriado agora no dia 24!! e eh meu niver tb, entao adoro!! (eh em partes ne, pq to ficando velha =( hehe)bjoss ^^Cá Profetawww.bonjourlifestore.tanlup.com

  2. Gente, eu amo Phoenix, The Smiths e The Killers *-* Algumas eu já conhecia, mas nunca tinha ouvido. É tudo do mesmo estilinho, digamos, indie né? Muito fofas :DBeeixos.

Deixe uma resposta

