Making Of – Ensaio Madame Purita

Não pretendia postar até a próxima semana, mas eu não podia deixar de compartilhar com vocês o vídeo do making of do ensaio em parceria com a Madame Purita que aconteceu no Cambridge Bar D’Hotel no dia 01 de maio de 2011 (lembram quando contei tudo aqui?).
O vídeo ficou bem bacana e tem umas surpresinhas bááásicas, dando uma prévia de como estão as fotos. Pra quem não segue o super tendënssia no Facebook,  preciso dizer que já estou com as fotos prontinhas para postar, semana que vem elas entram no ar com várias novidades também sobre o evento que acontece hoje na Serralheira (São Paulo) onde as fotos serão lançadas em uma linda exposição. Quem puder comparecer, o evento tem início às 22h00, a entrada custa R$ 10,00 e além das fotos da Madame Purita vocês poderão curtir a exposição e discotecagem dos lindos do WE SHOT THEM, e os shows das bandas Hierofante Púrpura (lançando seu EP “Transe Só”) e Alarde (divulgando o clipe da música “Vida Bandida” – assistam ao vídeo onde a banda fala sobre o novo clipe). Infelizmente eu vou perder (a gripe me pegou de jeito, argh!), então quem se interessar, apareça…vai ser demais! ;}

Agora dêem uma espiada no vídeo…tãn tãn rããããn! Hahaha!😀

Lindinho né?! Tô super ansiosa para postar as fotos, aiaiai…

Tenham um ótimo final de semana pessoal.
Beijocas =**

9 Respostas para “Making Of – Ensaio Madame Purita

  1. Que legal *.* hihirespondendo ao seu coment no oooutro post, eu dei uma sumida porque a semana tá corrida, e como eu prometi postar toodoos os dias, tá lá os posts, mas tempo pra visitar os outros blogs nem sobrou ;~ ainda tenho que fazer o post de hoje! O:Também vou mimar meu namorado rs domingo meus pais vão sair e eu vou preparar um almoço pra ele, ele nem imagina :333beijãohttp://limao-e-mel.blogspot.com/

  2. Que super bacana ficou o vídeo! Ah, quantas horas será que dão de São Carlos até Pindamonhangaba? rs :PPor aqui tá bem difícil ter baladinha decente, viu. Tristeza de interior!Hahah, sabe, sempre que vou conferir os comentários que faço no seu blog, encontro erros esdrúchulos meu, sejam de português ou outros como começar uma palavra e terminar com outra. Sorry!Puxa, que bacana vc ter falado de 'Shadows'. Eu amooo essa música (e a banda também, elas são super fofas!). Lembro-me que 'descobri' a música há uns 2 meses e fiquei ouvindo-a com o clip por uma semana direto, depois obviamente que enjoei. Foi a mesma coisa com a musiquinha da 'banda mais…'. Não aguento mais ouví-la.Dei uma fuçadinha no seu face e vc parece ter um ótimo gosto musical (:beijinhos e ótimo dia dos namorados!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s