Love is in the air…

Sexta-feira, climinha de animação, muito frio e claro, muito amor no ar. Domingo é Dia dos Namorados, então separei umas imagens apaixonadas para compartilhar com vocês. *__*
Estou antecipando o post, porque vou aproveitar o final de semana pra curtir o meu amore. Nada mais justo né?!
Já comentei aqui que amo presentear com coisinhas diferentes. Gosto também de surpreender a pessoa amada com guloseimas e demais surpresinhas fofas, hehe. Então vou aproveitar o final de semana para mimar meu namorado (como se eu já não fizesse isso sempre, hohoho).
Enfim, chega de blá blá blá e vamos nos inspirar! ;}

Imagens: We ♥ It e Le Love

Aiai, que saudades do meu amore. Chega logo final de semana, hehehe!😀

Tenham um lindo Dia dos Namorados e um ótimo final de semana! E ah, um ótimo feriado pra quem for folgar na segunda-feira, como eu, delíciiiiiiiiia, hehehehe! ;}

Beijocas =***

Notinha do dia: Já estão participando da primeira promoção do blog?! Clique AQUI e saiba como participar. Boa sorteeee!😉

9 Respostas para “Love is in the air…

  1. Que overdose de coisas românticas no mundo blogueiro! E os solteiros nessa, como ficam? rsAiai, como já disse, nesse domundo vou querer mundo amor, mas é com meu cobertorzinho. Até sair nas ruas vai estar difícil! rsbeijos Marcela!

  2. Que lindas imagens! Poxa, invejinha de vc que vai mimar o namorado…eu não tenho um, na verdade até tinha a pouco tempo, mãs…acho que meu domingo será um tantinho deprê, mas vou me esforçar pra não pensar muito nisso =) Beijocas, ótimo final de semana!

Deixe uma resposta

