Look: Frio? Imaginaaa…

Hey hey pessoal, muito frio por aí?!
Aqui na minha cidade está um climinha bem preguiçoso, dá aquela vontade de ficar debaixo da coberta, vendo seriado e comendo pipoca, hahahaha…mas mesmo assim, com todo esse frio, eu saí de casa no final de semana! :}
Já postei dois looks do final de semana (aqui e aqui), agora vem mais um. No domingo eu fui com o namorado numa festinha junina comer guloseimas dessa época, eu neeeeeem amo né? Hahaha. Essa época de junho e julho me mata de amores, adoro comer pipoca, doces típicos e afins, aiai…
Enfim, gordices a parte, vamos ao look! ;D
  
Trench Coat: Feat Jeans
Chemise Xadrez: Marisa
Jegging: Biotipo
Bolsa: Marisa
Anel: loja de quinquilharia
Esmalte: Jeans – Colorama
Eu amo esse batom vermelho (marca: AVON) que usei nesse dia! Tem gostinho de morango, hehehe.
Esse trench coat é meu amorzinho, mesmo não sendo tão quente, hehehe…preciso usá-lo sempre com uma blusa de lã por baixo. Adoro combiná-lo com vestido e meia-calça, nesse inverno pretendo montar vários looks do tipo.
Já estão participando do primeiro sorteio do blog?! Fechei uma parceria com a Maria Chiclé, e estamos sorteando via super tendënssia um porta câmera, lançamento da marca, muito gracinha. Para concorrer é muito fácil:
♥ É preciso ter endereço de entrega no Brasil.
♥ Tweetar a frase: “Vou ganhar um lindo porta câmera @mariachicle no blog da @marcelaa_mattos! http://migre.me/4IpOX #promo #cute #supertendenssia
♥ Comente no post da promoção com Nome, E-mail, Nome no Facebook e/ou Twitter e URL do tweet (para pegar a URL do tweet basta clicar no tempo que aparecerá debaixo da frase).
Para usuários do Facebook: pode apenas curtir as páginas indicadas e comentar no post da promoção com Nome, E-mail e Nome no Facebook.
Para usuários do Twitter: pode apenas seguir os perfis indicados, dar RT na frase e comentar no post da promoção com Nome, E-mail, Twitter e URL do tweet.
O mais importante é comentar no post, mas não deixem de seguir todas as regrinhas para poder ganhar o porta câmera! 😉
Os produtos Maria Chiclé são lindos, fofos e tem cheirinho de chiclé, vocês não podem perder a oportunidade de ganhar um mimo tão bacana como esse, então participem e boa sorteeee! 😀
Boa noite pessoal.
Té mais…nessa semana teremos mais posts com indicações e inspirações, fiquem de olho. ;}
Beijocas =**
Notinha: peço desculpas pelos fotos com qualidade estranha, preciso encontrar um bom “cenário”para fotografar a noite. Preciso melhorar muitas coisas no super tendenssia, estou fazendo isso aos pouquinhos! 😀

13 Respostas para “Look: Frio? Imaginaaa…

  1. Super elegante! nem me fale de frio… esses naturais 10 ou 8º aqui em ouro preto vai me matar! não da para ser muito elegante, é mais moletom em cima de moletom mesmo! mas mesmo assim amo esse clima!!!bjoss

  2. Marcela estou igualzinha a você no meu look, hj com uma pequena diferença… estou de scarpam… rsrsE a qualidade da foto não está tão ruim assim…

  3. * Oiii , ameeeei seu post e ameeei seu blog!! E claroo já estou te seguindoo :)Você conhece o Barbie Blog?? Miga… se ainda nao conhece corre lá, assim você conhece meu canal do youtube tbm ^^ aposto que vai amar!!bjjiinhus piink *—-*http://www.sabrinasgarbi.blogspot.com

  4. Ficou bem linda! Menina, eu tbm só gosto de festa junina por causa das comidinhas e do quentão =p as quadrilhas, aqueles casamentos caipiras eu passo, hehehe! Beijo!

Deixe um comentário

