Look: I wanna rock…

Segunda-feira de muita preguiça, desânimo e frio. Cadê final de semana, heim?! *___*
Bom, mais uma vez o final de semana foi bom demais. Sempre cheio de amor e coisas bacanas, hehehe…fico aproveitando cada minuto para que passe beeem devagar, mas adianta?! O sábado voa, o domingo voa, e quando a musiquinha do Fantástico começa a tocar vindo da sala, ou da casa do vizinho (é bem raro assistirmos a TV em casa, hehe), hahahaha, a depressão chega avisando que mais uma semana vai começar…já tô com saudades, hunf.

Reclamações a parte, hehehe, sábado fui ao Óbvio que é uma cervejaria da cidade onde só toca o bom (nem sempre, haha) e velho rock’n’roll. Aproveitei para usar um look que estava planejando há um tempinho…

 Jaqueta: Marisa
Blusa de lã: Marisa
Basic T-Shirt: Pernambucanas
Meia-calça: Trifil
Bolsa: Marisa
 Anel: Loja de quinquilharias
Esmalte: Tatto – Risqué (Isabeli Fontana) + Na Mira 3D – Impala (SPFW)
E meu cabelo está crescendo, yaaay! ^^
Look da série: meia-calça, comofass?! ;} Já postei dois looks com dois tipos de shorts, e agora esse com minha sainha florida que adoro. Ainda falta look com vestido, meia-calça colorida e estampadinha! A maioria das minhas meias são pretas (fio 15, 40, 80, 100…), porque eu tinha um certo receio de arriscar e não saber combinar, mas agora estou apostando em modelos diferentes.
Estava inspirada nesse final de semana para compor looks e postar aqui pra vocês. 😀
Já estão participando do primeiro sorteio do blog?! Fechei uma parceria com a Maria Chiclé, e estamos sorteando via super tendënssia um porta câmera, lançamento da marca, muito gracinha. Para concorrer é muito fácil:
♥ É preciso ter endereço de entrega no Brasil.
♥ Tweetar a frase: “Vou ganhar um lindo porta câmera @mariachicle no blog da @marcelaa_mattos! http://migre.me/4IpOX #promo #cute #supertendenssia
♥ Comente no post da promoção com Nome, E-mail, Nome no Facebook e/ou Twitter e URL do tweet (para pegar a URL do tweet basta clicar no tempo que aparecerá debaixo da frase).
Para usuários do Facebook: pode apenas curtir as páginas indicadas e comentar no post da promoção com Nome, E-mail e Nome no Facebook.
Para usuários do Twitter: pode apenas seguir os perfis indicados, dar RT na frase e comentar no post da promoção com Nome, E-mail, Twitter e URL do tweet.
O mais importante é comentar no post, mas não deixem de seguir todas as regrinhas para poder ganhar o porta câmera! 😉
Os produtos Maria Chiclé são lindos, fofos e tem cheirinho de chiclé, vocês não podem perder a oportunidade de ganhar um mimo tão bacana como esse, então participem e boa sorteeee! 😀
Vou aproveitar o post para mostrar a vocês algumas fotos muito fofas que vi logo cedo no blog do Atelliê Fotografia. São 15 fotos para mostrar o quão fascinante a fotografia pode ser! Como eu amo fotografia, não podia deixar de compartilhar isso com vocês…

Eu poderia passar o diiiiiiiiiia fotografando…aiai! *___*
Tenham uma ótima semana.
Beijocas =**

21 Respostas para “Look: I wanna rock…

  1. MA-RA-VI-LHO-SA!!! Dava pra ficar mais linda? Adorei que o toque de cor foi só na sainha linda, tô apaixonada, me empresta? hihihiPois é, viu como eu amo mudar de cabelo? Adoro!!Beijos

  2. Oi Marcela!To adorando essas dicas de looks com meia calça… Já estou participando do sorteio;Dain…tbém to morrendo de saudade do fim de semana:/beijãohttp://www.blog-orangedesign.com/

  3. Tá crescendo mesmo hein ! Amei o look rock'n'roll, mas sou suspeita quanto à saia florida e meia calça, acho que uso isso umas 4 vezes por semana !!O link de fotos é ótimo também.

  4. Adoro um look rocker…..o seu tá muito lindo!!!!Eu queria uma cervejaria dessa sua que tocasse o bom e velho rock'n roll aqui…….mas as cervejarias daqui só tocam forró, axé e coisas do gênero…..#eusofro kkkkBeijinhos

  5. O look ficou muito lindo, sendo que sainha florida quebrou o rock'n'roll de um jeito bacana.E deu pra tomar cerveja com o frio que estava no sábado? Pq cerveja quente, bem, acho que não rola, né…rsTua bota é um sonho! Até entrei no site que vc indicou, porém ele só apresenta a marca. Vc sabe se tem alguma loja que também venderia a marca? Sábado mesmo saí para comprar uma, daí que ou eram de cano longo (não acho que fique bem para alguém de 1,65m) ou com super saltos. Acabei saindo sem nada…Lindas as fotos metalinguísticas!;)beijos Marcela!

  6. Que linda! Menina, tô abismada com cada aquisição linda que você faz da Marisa…olha essa jaqueta!! Porque eu nunca encontro essas coisas?? Hehe.. Adorei o look!Ps: quero um lugar que toca rock na minha cidade também..praticamente só tem sertanejo!!http://thefashionsweet.com

  7. Eu também tenho essa Liberty rosa! Acredita que eu só usei acho que umas 2 vezes? Não gostei muito 😦 Só sei que não foi por causa da cor, pq ela é linda! hahaBeijos

Deixe uma resposta

