Look: Blue Heart!

Hey hey! 🙂

Infelizmente hoje não consegui montar um look com meia-calça para poder continuar minha série do “comofass?!”, hehe, mas finalmente estreei meu cardigan de corações que mostrei aqui!
Fui até o centro comprar um dos presentes para meu namorado. Além do 12 de junho, nesse mês comemoramos o aniversário dele, entãããooo…o presente será caprichado! ;}
Apostei em um look simples e coloquei sapatilha aproveitando que não estava frio, pelo contrário, fazia um tempo delicinha de céu azul e sol nada quente! O cardigan ajudou a me proteger do ventinho gelado quando se estava na sombra, achei lindo demais, já virou uma das minhas peças preferidas! 

 Óculos de sol: Marisa
Cardigan: Marisa
Basic T-Shirt: Pernambucanas
Jegging: Biotipo
Sapatilha: Melissa
 Bolsa: Maria Chiclé

Abusei dos poás e dos coraçõs, hehe, amo! *___* O cardigan é bem quentinho e todo delicado, estou apaixonada pelo tom de azul que ele tem.

E por falar em bolsinha da Maria Chiclé, vocês já estão participando da primeira promoção do blog em parceria com a marca?!
Um de vocês pode ganhar um lançamento Maria Chiclé, um novo porta câmera muuuito fofo! Para participar é fácil fácil:

♥ Ter endereço de entrega no Brasil!
♥ Curtir a Página da Maria Chiclé no Facebook.
♥ Curtir a Página do Blog no Facebook.
♥ Seguir o meu perfil do Twitter.
♥ Dar RT na frase: “Vou ganhar um lindo porta câmera @mariachicle no blog da @marcelaa_mattos! http://migre.me/4IpOX #promo #cute #supertendenssia”
♥ Comente nesse post colocando NomeE-mailNome no Facebook e/ou Twitter e URL do Tweet (para pegar a URL, clique no tempo do seu tweet que vai aparecer bem pequenino em baixo, e a frase irá aparecer sozinha em uma página).

Para os usuários de Facebook: pode apenas curtir as páginas indicadas e COMENTAR no post da promoção com Nome, E-mail e Nome no Facebook.
Para os usuários de Twitter: pode apenas seguir os perfis, dar RT na frase indicada e COMENTAR no post da promoção com Nome, E-mail, Twitter e URL do tweet.
Não tem segredo gente! :} Tô vendo muitos participantes dando RT em frases erradas, não comentando no post (que é o passo mais importante) ou não seguindo e /ou curtindo as páginas corretas.
A pessoa sorteada só ganhará o porta câmera se estiver seguindo as regrinhas corretamente heim?! 😉

Boa sorte a todos!

Bom final de semana.
Beijocas =****


6 Respostas para “Look: Blue Heart!

Deixe um comentário

