Look : sunday jeans!

Domingo, mesmo com aquele ventinho frio, foi dia de sair de casa para passear com o namorado. O roteiro era shopping mais cinema, só que infelizmente o filme que queríamos assistir foi substituído. #fail
Aproveitamos para comer tranqueirinhas (Subway Lovers) e passear pelas lojas de vitrines apaixonadas, hehe. Fui conferir a coleção especial de Dia dos Namorados da C&A, e achei as roupinhas bem fofas, sem contar que a decoração da loja era puro amor. Babei nas vitrines com fotos do Elvis e de modelos super caracterizados no estilo 50’s, a campanha está demais, quem ainda não assistiu ao vídeo, visite o site e confira.

Eu adorei o look que usei ontem e resolvi compartilhá-lo aqui com vocês. :} Usei minha camisa jeans pela terceira vez, hahaha, estou aprendendo a combiná-la com minhas roupas e estou adorando.

Dessa vez não foi a mamy que fez as fotos, foi namorido fotógrafo, hihihi. 😀

Óculos de sol: Marisa

Camisa jeans: Marisa
T-shirt: Marisa
Jegging: Biotipo
Sneaker: Keds
Jaqueta de couro (sintético): Marisa
Relógio: Champion
 Vestindo a jaqueta!
Foto estranha, fiquei sem fotógrafo! #fuééén
Tentei fazer umas fotos quando cheguei em casa mostrando a jaqueta com o look, mas não obtive total sucesso, né?! Hahahaha! 🙂
Meu domingo acabou em volta no shopping, volta pra casa, pipoca nhumy *___* e “Red Riding Hood” (A Garota da Capa Vermelha), que eu achei bem legal, uma versão diferente e bacaninha de Chapeuzinho Vermelho.

Vamos de música para animar essa segunda-feira?! Durante a semana tem mais novidades doces para vocês, hehehe.
♥ “Live Those Days Tonight” – Friendly Fires

Beijocas! =***
Boa semana a todos.

22 Respostas para “Look : sunday jeans!

  1. Assa camiseta da Audrey é super linda!vc ta falando sobre camisas jeans. Eu acho otimo usa-las nessa estação semi indefinida. Hora muito frio, hora ligeiramente frio! e como são em uma tomalidade basica da para super combinar com o mundo!!Linda!!! Bjimm

  2. A camiseta é linda mesmo, embaixo do efeito cebola ! Tô louca pra ver essa campanha aí da C&A.E quanto aos looks pessoais no interior, fazer o quê né ? É tenso mas a gente aguenta, hehe ! Mas é bom saber que não é só comigo que parece que as pessoas vão engolir com os olhos uma meia, uma botinha, uma saia aflorida, socorro !

  3. Nossa! Me diz em qual Marisa você compra porque na da minha cidade eu não vi nada lindo assim! Ameiii a jaqueta, t-shirt e camisa jeans…sem falar que estou louca por um keds faz tempo 😉 Look perfeito! hihihE a música também, gosto de friendly fires… Muito legal seu blog! Também tô seguindo. Beijão1

  4. Ah, coisa mais boa passear com o namorado e comer porcarias engordativas *.* se bem que subway até que é saudável dshoidhaLindo seu look, eu quero muito uma jaqueta assim *.*Poisé, uma das principais coisas que me faz não querer ser aeromoça é porque eu não gosto muito de lidar com as pessoas, muito menos servi-las dhsauhdBeijãohttp://limao-e-mel.blogspot.com/

  5. Oi Marcela;DAdorei a combinação da jaqueta de couro com a camisa jeans… Sou fã de sobreposições!Estou louquinha para assistir esse filme… não sei se ele está em cartaz aqui em Joinville…beijão

  6. aaaaaaaaaah que linda, esse teu look ficou tao fofo, fiquei inlove, mto bonitinha meeeeixmo *_*e que bom qe ja ta participando do sorteio, BOA SORTE!

  7. Teu look ficou bem bacana, charmoso e descontraído ao mesmo tempo! Odeio aquelas pessoas que se baseiam em modinhas para se vestir e esquecem o que realmente gostam e o que as fazem se sentir bem. Teu caso parece ser bem diferente, por isso funciona!beijos Marcela!ps: Pirei no post anterior "Dia dos namorados". As câmeras e a bolsa vintage da Madame Purita são lindas demais, sem falar no Beirut ao final!

Deixe uma resposta

