Fica a dica : Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é uma das datas que mais movimentam o comércio. Meninos, meninas, homens, mulheres, namorados, namoradas, noivos, noivas, maridos e mulheres saem pela Internet (nas lojas online), pelos shoppings, pelos grandes centros, atrás do presente ideal para seus amores.
Eu adoro presentear, até mesmo fora de época, e gosto muito de coisas diferentes e que fogem do padrão. Não sou muito fã de dar roupas e perfumes, então saio em busca de coisas que eu tenho certeza que farão meu namorado extremamente feliz (quase como uma criança, hehe)!
Montei um guia de presentes bem básico pra vocês, tanto pra eles quanto pra elas, de acordo com o que eu gostaria de ganhar e presentear nessa data. Espero que essa listinha ajude algumas pessoas que visitam o super tendënssia a se inspirar! :}

♥ Para elas:

Sneaker: Nike
Você pode comprar aqui!
Diana Mini “Love is in the Air”
Você pode comprar aqui!
Fisheye No. 2 Pink Edition
Você pode comprar aqui!
Lata Love Show Coração – Cacau Show
Compre na Cacau Show mais próxima!
Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon VI
Você pode comprar aqui ou em alguma loja especializada na venda de Melissa!
Bolsa Vintage Poema
Você pode comprar na Madame Purita ou em uma revendedora autorizada!
Vestido Antix
Você pode comprar na Rhel (Pindamonhangaba ou Guaratinguetá / SP) ou em uma revendedora autorizada!
 Casaco Antix
 Você pode comprar na Rhel (Pindamonhangaba ou Guaratinguetá / SP) ou em uma revendedora autorizada!
Camiseta Ursinhos Carinhosos
Compre aqui!
Esses são itens básicos que eu gostaria muito de ganhar, e tenho certeza que muitas meninas por aí super ficariam felizes em ganhar pelo menos uma dessas coisinhas, né?! 
Como uma Melisseira, eu quero ganhar todos os modelos que fazem parte da minha wishlist, mas a Lady Dragon é a top. Isso acontece com os produtos da Antix também, quero tudo! *____*
E vocês meninas, o que vocês mais gostariam de ganhar?!
♥ Para eles:

Sneaker Adidas
Você pode comprar aqui!
Geek T-shirt
Compre aqui!
Caneca Nikon
Você pode comprar aqui!

Camisa xadrez
Você pode comprar aqui!
Musicão Uatt
Você pode comprar em qualquer loja Uatt!
Essas dicas super cabem aos namorados fotógrafos, nerds e estilosos, né?! :} Tenho certeza que meu amor adoraria qualquer um desses presentes, hehehe. O Musicão da Uatt ele tem, foi presente de Natal, e ele adorou!
E hoje é o dia mais esperado da semana…sexta-feiraaaa!😀 Hoje estou puro amor, weeee!

Imagens: We ♥ It
E aproveitando que é sexta-feira, vou postar uma musiquinha linda aqui pra vocês!🙂
Quem não conhece, assista o clipe, é totalmente inspirador.
“Elephant Gun” – Beirut

Beijinhossss =***
E bom final de semana a todos!

11 Respostas para “Fica a dica : Dia dos Namorados

  1. E eu tô super na dúvida sobre o que dou ao meu BF. :BNão sei, não sei, não sei.O tênis é uma boa pedida, mas eu já dei. E a blusa xadrez, já dei duas!:OAdorei as dicas para as GF.Vou mandar ele dar uma passadinha aqui. :PBeijão.

  2. Que ótimas dicas. Mas eu vou ganhar uma ajuda de custo pro show de uma banda que eu amo. Sem graça já saber, mas é melhor ganhar algo que eu realmente queira do que ele me aparecer com uma coisa que eu nem gosto dshzdiohsiofhoisTem desafio pra você lá no blog :)Beijão

  3. Beirut é mara!!! esse clipe é muito inspirador mesmo, e na mesma linha para sextas feiras é legal tb ver/ouvir Friday I'm Love!!!Dia dos namorados chegando….Fiquei loka com essa caneca de canhão de zoom!! S2!!!bjos

Deixe uma resposta

