Cute T-shirts ♥ David & Goliath

Minha intenção não era postar nesta quarta-feira, mas uma amiga me enviou um link tão fofo e bacana que eu não podia deixar de compartilhar com vocês.
O mesmo já foi compartilhado no Facebook do blog (já curtiram?), mas acredito que tanta fofura merece um post no super tendënssia! :}

Conheçam a marca…

A David & Goliath foi fundada em 2000 por Todd Goldman inicialmente como uma linha de t-shirts e que em pouco tempo se expandiu em centenas de produtos, incluindo pijamas, acessórios de moda e tranqueirinhas, até roupas para crianças e bebês. Em novembro de 2003, a marca cresceu, conquistando parcerias de varejo e acumulando quinze lojas em todo o mundo em menos de quatro anos.
Com o foco inicial nas garotas de 14 a 24 anos, seus produtos têm foco no amor e diversão, e claro, na cultura cute. Hoje, seus produtos também atingem homens de 18 a 30 anos, seguindo a mesma linha de funny t-shirts.

Existem lojas da David & Goliath em Las Vegas (Nevada), Covent Gardens (UK), Kent (UK), Carnaby Street (UK), Honolulu (Hawaii), Lahaina (Hawaii), Vancouver (BC), Myrtle Beach (South Carolina), Grecheskaja Square (Ukraine), Metro Manila (Philippines) e Makati City (Philippines), além de contarem com uma loja online, para a nossa felicidade! Sim sim, eles entregam no nosso querido Brasil! ;D

O site da loja online é muito bacana, além de oferecerem os produtos, eles trazem algumas coisinhas que fazem a diferença!

Personalização pessoal: no site, existe um espacinho CHANGE SITE TO FIT MY STYLE onde você pode modificar o background de acordo com seu gosto. Tem várias estampinhas com a cara dos produtos da David & Goliath, é só clicar e escolher (eu amei *___*).

Fun & Games
    Wallpapers:

   Na seção de Fun & Games você tem acesso a vários wallpapers engraçadinhos. 
(tô ficando louca, haha )

  Vídeos:

Nessa seção também tem alguns vídeos super funny com os “personagens” característicos da marca.
  Games:
Ainda não joquei todos, abri apenas esse “Boys are Stupid, Throw Rocks at Them” para mostrar a vocês, e morri de rir. Você tem que passar por várias fases onde vai acertando pedras num garotinho apenas um click. Hehehehe, legal!😀
  Icons:
Ícones de fofurices relacionadas a marca. Escolha o seu e faça o download!
Como já falei, a marca comercializa t-shirts femininas e masculinas, além de acessórios e demais bugigangas, e roupinhas para crianças e bebês, tudo nessa temática cute e engraçadinha.
Separei algumas das coisinhas que eu mais mais amei  (difícil não amar e querer tudo, hehehe) para mostrar a vocês!🙂
Women T-shirts and Dresses:
 Vestido: Cupcakes are Evil
T-shirt: Cereal Killer
T-shirt: Eat Veggies, Not Friends
 T-shirt: BFFs
T-shirt: Don’t Touch my Junk!
Men T-shirts:
 
 T-shirt: Macho Man
T-shirt: Braaaaaaaaaains! 
T-shirt: I Still Live With my Parents
Kids Clothes:
T-shirt: Don’t Call Me Sweetie
 Body: I Only Cry When Ugly People Hold Me
Acessories:

 Bolsa: Hot Mess
Bikini: Got the Scoop

Flip Flop: Bow Skully
 Meia: Come to the Dark Side
 
Carteira: Sushi
Relógio: BFFs

Sale:
Na loja online tem algumas t-shirts com estampas bem bacanas em promoção, custando apenas $10,00!
 T-shirt: You Read my Mind
 T-shirt: Don’t Marsh my Mellow
T-shirt: Forbidden Love
 
Gente, estou mais do que apaixonada pela David & Goliath! Tudo muito fofooooo, hehehe! Achei tudo a minha cara, porque eu amo essas coisinhas com carinha e tals.
Queria poder comprar tuuuudo, mas como sabem, eu não sou amiga do cartão internacional, ainda, hehehe, porque depois de ver tudo isso estou pensando seriamente em mudar essa história! *___*
Aproveitem e encarem a marca e seus produtos como dica de presente para o Dia dos Namorados! Se vocês meninas gostaram de alguma coisa, mostrem a loja, como quem não quer nada aos namorados. Se vocês meninos gostaram de alguma coisa, façam o mesmo! Se você acha que seu amore vai gostar dos produtos, compre e faça uma pessoa feliz! Hehehehe! :} Eu gostaria super de ganhar várias coisinhas daí. #ficadica
Beijinhos! =*

17 Respostas para “Cute T-shirts ♥ David & Goliath

  1. QUERO TUDO!!!! principalmente a"I Still Live With my Parents" para depois da minha formatura… hauahau prefiro não!quanta coisa fofa, que da vontade de ter todas. sem contar que é tudo tão colorido! Amo cores!!!AMEI o poste!!

  2. aaaaawm que tudo seu blog, ameeei, e amei esse post, como assim que coisa mais linda essa coleçãobeeeeem cutezinhaamei *-*beijin da maaag ;*www.pinup-pos-moderna.blogspot.comtwitter: @maaaaagg

  3. Marcela, moro em Teresina-PI. O CEP seria esse: 64075-500 :)Ah, e vou baixar a música pra ouvi-la! :*Tem problema não, viu? Sábado se der, vc vê isso pra mim.Beijo, menina fofa!

  4. Oie tudo bem miga?Nossa amei o post, adoro T-shirts tb e com essas estampas então eu amei mais ainda =), queria todas p/ mim =) assim eu variava, colocava uma diferente todos os dias =)Bjs!!

Deixe uma resposta

