Meia-calça, comofass e receitinha!

Hey hey!😀

Final de semana se foi e mais uma semana (chatinha) começa com post novo. Gostaria muito de ter postado ontem, mas nunca vi um final de semana passar tão rápido como esse.
Acho que a maioria de vocês sabe que sou nascida em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, e fui criada nessa cidade. Por causa do meu trabalho (em Cachoeira Paulista) eu já morei em Lorena e Guaratinguetá, mas eu não aguento ficar longe de mamy, cachorros, namorado, amigos, família e principalmente do meu querido e amado espaço…bom, estou falando sobre isso porque no sábado eu voltei pra casa, mais uma vez, hahaha. Gostaria de ter preparado fotos e dicas e posts, só que devido à mudança e aquela mesma história de sempre de que final de semana é uma correria deliciosa para curtir meus amores, eu não consegui. Daí, tanto no sábado como no domingo, família colou em peso lá em casa, e eu fui toda amor somente para eles, claro!

Na página do Facebook do super tendënssia eu falei muito de meia-calça e algumas meninas me pediram para mostrar looks com essa peça que eu tanto amo e faz muito sucesso nesse friozinho que começamos a sentir. Estou cheia de idéias, mas ainda não tive sucesso em executá-las. #timefail
No sábado eu consegui fotografar o look onde usei meia-calça, então aproveito e deixo para vocês como uma prévia do post “Meia-calça, comofass?!” com todas minhas dicas, hehehe!
Nesse look teve uma participação mais do que especial da minha priminha, que não desgruda de mim (sério! hahaha) e acabou posando para a foto. :}

 Arrasando no topetchy! ;D
Hahahaha!
 Eu sou prima coruja, admito! 
Cardigan: Marisa (tem coraçõezinhos
 Blusa: Snoopy para Marisa
Short jeans: Marisa
Meia-calça: Marisa
Sneaker: Keds
Bolsa: Marisa

Look total Marisa né?! Hahaha, eu amo essa arte de se vestir bem sem gastar muito! ;} Combinei short jeans e meia-calça simples, já que de dia não estava muito frio! Apostei em tons de cinza na parte de cima para não ficar tão sóbrio, mas eu podia ter colocado peças em tons mais escuros, próximos ao preto. Gostei bastante do Keds branco neste look, mas eu também podia ter colocado um tênis preto (um Keds mesmo) ou uma sapatilha preta.
Quero montar outros looks com saia e vestido, usando sapatilha, tênis e bota, meia-calça lisa, colorida e estampada…aguardem que em breve eu faço umas fotos e posto, hehehe!😉 Aproveitem e mandem sugestões ou dúvidas, que eu tento ajudar todas vocês.

Mudando totalmente de assunto, trago hoje pra vocês uma receitinha maravilhosa de Strogonoffe de Queijo. Um amigo meu comentou que provou esse prato e achou maravilhoso, como meu namorado é vegetariano, resolvi fazer no almoço de domingo pra ele e pra toda a galera, hehehe!
A receita é mega fácil e o gosto, hmmmmmmm, perfeito. Eu sou suspeita pra falar, porque eu amo queijo, então eu amei. *____*

Preparando o molho…

Ingredientes:

04 colheres de manteiga
1/2 xícara de cebola picada
06 colheres de catchup
03 colheres de mostarda
sal a gosto
1 xícara de água
02 latas de creme de leite
500 gramas de queijo parmesão em cubos
champignon, palmito, azeitona…

 Alguns ingredientes, receitinha anotada no papel e baguncinha!😀

Modo de Preparo:

Em uma panela, refogue a manteiga e a cebola. Em seguida coloque o catchup, a mostarda e a água. Coloque o sal, mas cuidado! Se usar o queijo parmesão como eu usei, coloque no máximo duas colheres de chá de sal. Deixe ferver por 3 minutos. Logo depois coloque o creme de leite juntamente com o champignon, o palmito, a azeitona…o que mais te agradar, eu usei champignon e azeitona, mas na próxima quero colocar palmito (amo ). Por último acrescente o queijo, mexa um pouquinho e pronto, está perfeito para se deliciar.
Sirva com arroz e batata-palha, coisa simples e maravilhosa!

 Queijiiiinhos! *___*
 Strogonoffe pronto!
Gostaram da idéia?! Tentem fazer e me contem depois heim?! Eu adorei, achei um ótimo prato para esse friozinho e quero comer mais, hahahaha. #gordinhatensa
E por hoje é só…
Estou aqui na minha casinha, debaixo do edredom, morrendo de felicidade por estar de volta, hehe!🙂
Beijiiiinhos =***

6 Respostas para “Meia-calça, comofass e receitinha!

  1. Adorei o look *.* Eu amo meia-calça *.*Nossa, tem muita coisa linda na Marisa, mas o ruim é que eu tenho que me deslocar pra outra cidade, porque na minha não tem Marisa u.uAwn que fofa sua prima.E que delicinha essa comida, hein *.*Beijãohttp://limao-e-mel.blogspot.com/

  2. eu sou topetudaaa hehe… uso topete quase todo dia, adoro… mas é só a franja que eu ergo!hummmm queijinhoo… adoro! dava tudo por algo bem quentinho pra comer (mas a preguiça naum me deixa cozinhar) hehe bjss

  3. Oi, adorei seu blog e o post, super bacana !!! Vai la no Blog da Pri e participe do sorteio que estou fazendo la no blog, de uma linda blusa de seda !!!! bj grande PRIwww.blogdapri.com.br

  4. Marisa é aquele tipo de loja que dependendo da coleção, dá vontade de levar tuuudo! Acho a mesma coisa da Hering, porém ando achando as últimas modinhas de lá tão sem graça…Muita maldade esse seu estrogonofe! Se tem uma comida que não resisto, é ele! No frio comemos mais, além de preferimos pratos mais quentes. Salada? Coitadinha, fica lá, abandonada. Não há dieta que aguente!Beijos Marcela!

Deixe uma resposta

