O que não pode faltar no meu armário…

Hey hey! ;}

Venho nessa quarta-feira fria e de solzinho preguiçoso mostrar a vocês o que não pode faltar no meu guarda-roupa! Selecionei umas imagens no Polyvore de algumas peças que eu amo e costumo usar no meu dia-a-dia, para sair a noite, dar um passeio de tarde, ir ao cinema, namorar, sair com a família…essas coisas, e ah, claro, sem faltar perfumes, maquiagem e esmaltes (sou a louca dos esmaltes, só pra constar, hehe)!

T-shirts

Sou apaixonada por t-shirts e uso muito mais do que blusas diferentes. Acredito que elas combinem com tudo, você pode criar um look básico com jeans e tênis, ou algo mais sofisticado com uma saia, meia-calça, sapatilha e acessórios diferentes. Na maioria dos meus looks mostrados aqui no super tendënssia, estou usando t-shirts.

Calças

Eu uso mais calça jeans do que outros tipos, mas acho bastante bonitas essas de pano num estilo saruel, eu até tenho uma parecida com a calça do meio, uma saruel cinza de lação num jeans bem molinho. No inverno eu costumo usar bastante legging com vestidinhos e bota, geralmente (dependendo do pano) as leggings são bem mais quentinhas do que as calças jeans.

Vestidos

Como toda boa mulherzinha, eu amo vestidos, hehehe! Tenho vários (a maiora da Antix ) e uso tanto no verão como no inverno. No calor eu combino meus vestidos com sapatilhas, e no friozinho coloco um tênis ou uma botinha, meia-calça e uma jaqueta ou cardigan. Quer me conquistar? Me dê um vestido fofinho, hahaha! 😀

Camisas e cardigans

Quando bate aquele ventinho e o friozinho começa a aparecer, aposto numa camisa jeans ou xadrez, ou então num cardigan, para me proteger! Adoro essas peças que podem ser usadas por cima de t-shirts lisas ou estampadas (combinando com as cores da camisa ou cardigan). Sinto que preciso de mais camisas xadrez, porque as que eu tenho vão começar a andar sozinha daqui a pouco, hehehe…já de cardigan estou feita, renovei meu guarda-roupa de inverno nesse ano (lembram que mostrei minha última compra na Marisa aqui?)!

Jaquetas e trech-coats


Eu adoro jaquetas mas devo ter umas duas, uma jeans e uma de couro (que vocês podem ver aqui e aqui). Admito que não sou fã de jaquetas jeans, mas a que eu tenho conquistou meu coração pelo modelinho, a manga e os botões, se eu achasse uma de mangas compridas nesse estilinho eu estaria feliz! ;} Gosto muito de jaquetas estilo blazer ou militar, mas tá difícil de achar. Os trench-coats são minha paixão master em relação a peças de inverno, porém tenho apenas um preto básico. Estou atrás de um estampado, até achei um da Antix, mas não tenho coragem de pagar o preço que está…eu sou consumista, mas não louca de pagar R$ 400,00 numa peça de roupa (viva a Marisa, hahaha o/). Enfim, adoro usar trench-coat com vestido e meia-calça,  tô esperando uma saidinha a noite, bem básica, para usar e mostrar o look aqui para vocês!

Saias e shorts

Essas são mais duas peças que eu amo e uso tanto no verão como no inverno. Vocês já devem ter percebido que eu sou super adepta de meia-calça, né?! 😀 Antes eu usava bastante saia jeans, mas hoje não me vejo usando (até preciso dar um fim nas minhas, hehehe), prefiro as de pano e cintura alta. Já os shorts eu uso muito jeans, de vários estilos…estampadinho, liso, com o forro dos bolsos aparecendo, mais curtinho, comprido, boyfriend e afins. Tenho um preto estilo social que eu adoro para usar no inverno, ele é quentinho e combina com minha meia 3/4 (essa aqui) que aliás, preciso estrear e mostrar o look aqui pra vocês!

Sapatos

Já comentei aqui que eu não sou uma usuária de sandálias (a não ser quando a ocasião pede), as únicas que eu uso são a Melissa Liberty (e muito pouco por causa da cor) e a Melissa Flip Flop de coração da tia Vivi Westwood. Outra coisa que eu também não uso muito, e acredito não combinar comigo, é salto alto…mas eu tenho aquele scarpin preto básico para as ocasiões necessárias, e duas Melissas de salto que eu amo, mas uso bem pouquinho (inclusive uma é mega antiga, da coleção Love Robots). Meu sonho é ter uma Lady Dragon de coração, sei que vou usar pouco, mas quero casar com esse sapatinho puro amor. *___*
Meus pézinhos ficam felizes num bom tênis, estilo sneaker (sempre! ), tenho coleçãozinha e tô sempre de olho em mais um, mais um, mais um…hahaha. Vocês podem ver que na maioria dos meus looks tô usando meus “teninhos”! Uso bastante sapatilha também, geralmente as da Melissa, só tenho uma diferente que é da Sonho dos Pés, assim como meu oxford, que é outro sapatinho que eu amo, uso sempre e esqueci de colocar aí na lista, hahaha. No frio eu abuso das botinhas, tenho aquelas no estilo Peter Pan, tenho de couro e cano baixo, e tenho de montaria…meu sonho é uma galocha, e se possível uma da Melissa em parceria com a Westwood.

Acessórios

Como a maioria das mulheres eu amo os acessórios! Adoro bolsas para carregar minhas tranqueiras e tenho coleção (e em breve uma Alexa Inspired chegará pra alegrar meu coração, hehe ), quanto maior, melhor, mas também tenho as menorzinhas para sair a noite e carregar somente o básico. Faço coleção também de lenços e óculos de sol, adoro e não saio de casa sem…os lenços uso mais no inverno, hehe. Não sou muito fã de prender os cabelos, mas tenho um tanto de presilhas e tiaras para quando dá vontade. Nunca fui muito apaixonada por anéis e colares, mas de um tempo pra cá estou começando a gostar e finalmente estou achando aqueles que realmente combinam com meu estilo (vejam aqui, aqui e aqui). E outra coisa que eu amo e não vivo sem é brinco, tenho vários fofinhos!

Maquiagem, perfume e esmaltes

Três coisas que eu não vivo sem, certamente. Não consigo sair de casa sem passar perfume e maquiagem. Faço minhas unhas até três vezes por semana, não gosto de vê-las sem esmalte, até porque elas começam a lascar. Tenho esmalte de tudo quando é cor, e eles ficam numa caixa gigantesca, hihihi, daqui a pouco vou ter que arranjar outra muito maior. Gosto muito de vermelho e cores escuras, gosto de alguns tons de azul e rosa…amarelo e verde são cores que eu não uso nem a pau, tirando aqueles verdes azulados, como o Hippie Chic da Colorama. Batom eu tenho poucos, porque eu tenho os meus perfeitinhos: um vermelho, um rosa pink, um coral e um rosinha (que mostrei aqui), não preciso de mais! Maquiagem eu tenho muitaaaa. Tenho uma paleta de 90 cores (nem uso tudo, hehehe), uma maleta da Pupa com tudo, delineador, sombras separadinhas, rímel de tudo quanto é tipo, lápis de olho, blush, pó compacto, base e afins…o que mais ocupa meu armário são as maletinhas de maquiagem, os cremes, shampoos e perfumes. Tenho perfume da Boticário (um dos meus favoritos é o Ops!), Victoria’s Secret, Dior e Carolina Herrera, e meu preferido de todos é o Miss Dior Cherie, que pedi de presente pela embalagem e acabei me apaixonando pelo cheirinho, hehehehe! *__*

Claro que eu não tenho tudo que coloquei aí, como disse as imagens foram retiradas do Polyvore somente para ilustrar o post. E por falar em Polyvore e armário…ah se eu tivesse um armário recheado com a maioria das peças lindas que encontramos no site, teria que ter um closet como o da Carrie Bradshaw em Sex and the City – The Movie, hahaha, my dreaaaaaam.
Mas e aí, e no armário de vocês?! O que não pode faltar?! 🙂

Estava fuçando no Lookbook.nu e vi esse look gracinha…

…não é perfeito para se inspirar?! :} Um dia vou ser estilosa assim, vocês vão ver. Hahahahaha!

E pra finalizar, musiquinha boa para animar o dia e chamar o final de semana!

Pumped up Kicks” – Foster the People

Beijiiinhos =**

Hey, já curtiu a página do super tendënssia no Facebook? Não?! Então clique aqui e fique por dentro das novidades do blog e mais!

22 Respostas para “O que não pode faltar no meu armário…

  1. Eu acho que a única coisa que eu ando dispensando é calça jeans, mas pra mim pode ser substituida por leggings! Adoro! :)E esse look inspirador hein? Lindo, sou louca pra ter um trench coat bege. heheBeijos

  2. Muito bom gosto!Se eu achasse ¹/10 das peças que você escolheu para ilustrar o post eu já estava muito feliz! As únicas que me dou por satisfeita são as camisetas, pois além de ter várias lojas com estampas legais, dá para customizar e fazer personalizadas.beijos Marcela!

  3. amei o anel de corujinha e os arcos na última seleção,os sapatos (na maioria melissa) queria todosss… saia e shorts, as peças mais belas e gostosas de usar, mas não tenho muitas… adorei a primeira.. as trenchs, as jaquetass.. tudoo lindoo tens bom gosto!!bjsss

  4. Own, amei todas as coisas *.*Sabe que antes eu nem me ligava muito em perfume, porque nunca tinha conseguido encontrar algum que eu realmente gostasse. Ou era muito forte, muito doce…Mas agora eu encontrei e não saio mais sem!Beijãohttp://limao-e-mel.blogspot.com

  5. Oie tudo bem miga?Nossa eu amei esses looks, as T-shirts são lindas!!! amei!!! pena eu não poder usar agora que estou grávida mas qdo o bebê nascer eu vou usar com certeza =), amei tudo miga!!Bjs!!

Deixe um comentário

