Rock, batom e combinação…

Hey hey! :}

Começo esse post dizendo que eu quero mais final de semanaaaa! Hehehehe. Meus finais de semana têm sido lindos, cheio de coisas boas e pessoas maravilhosas. Tô muito feliz e isso está estampado na minha cara!😀
Gostaria de dizer também, que estou cada dia mais empolgada com o blog, e devo isso a todos vocês que visitam, comentam, divulgam e participam. A cada post eu me surpreendo mais com o reconhecimento do super tendënssia, vocês são demais!

Enfim, tenho que contar que esse final de semana foi totalmente especial, pois fomos a Mogi das Cruzes na Virada Cultural assistir ao show do Superchunk. Mogi é uma cidade onde temos muitos amigos, e além deles, amigos de pertinho, e outros nem tanto, apareceram por lá tornando tudo mais que divertido.
O show aconteceu na madrugada de sábado para domingo, o frio estava congelante (me arrependi de não ter levado mais blusas #fail) e a animação prevalecia no rosto de todos que estavam ali para assistir o show. No céu a lua cheia brilhante e estrelas complementando a beleza da noite, e felizmente não choveu, previsão do tempo falhou novamente, mas dessa vez foi bom. Me diverti muito e aproveito o post para mandar um beijo a todos os amigos que participaram deste momento único, e ah, beijo no namorado, que obviamente, estava comigo. ;***

Gostaria de ter fotografado o look que usei nessa noite, mas sai correndo de casa e depois foi tanta correria linda que até esqueci disso, hehehe.
Fiquem com meu look de sábado que usei para ir ao centro, e depois à casa de vovó, lugar onde eu volto a ser criança fácil fácil, hehehe!🙂

 Jaqueta: Marisa
Blusa: Marisa
Jegging: Biotipo
Sneaker: Keds
Bolsa: Disney Cuties (Pernambucanas)
Óculos: Marisa
Colar: Pink Biju
Esmalte: Royal – Impala

Finalmente encontrei meu batom rosa perfeito, hahaha. Não sei se já falei sobre isso aqui, mas eu estava na busca de um batom cor de rosa, num tom que ficou famosinho há um tempo, só que eu nunca achava. Comprei alguns batons até encontrar esse que eu realmente queria, e ainda paguei um precinho mais do que amigo nessa belezinha (comprei na Sumirê), hohohoho!😉

Batom puro amor.
Eu gostei muito porque além de ser a cor que estava procurando, ele tem uma textura ótima e cheirinho gostoso, amei.

Batom: Beauty Class – nº 09
Não consegui tirar foto do look completo de sábado a noite, mas fiz uma foto (estranha) para mostrar meus olhos de gatinho. :} Estou melhorando a minha técnica, hehehe…
A blusinha é da Marisa, e eu amo!
Estou preparando uns posts bacanas para colocar no blog, só estou precisando de mais tempo para fazer fotos e tals, mas fiquem ligados que aos poucos novas coisinhas vão surgindo por aqui.

♥ 

E para finalizar o post…fotinha do show do Superchunk (que assisti na área VIP, adoro), hehehe!

Virada Cultural Paulista @ Mogi das Cruzes
Tenham uma ótima semanaaa!!!
Beijinhos :**

Notinha do dia: confiram look novo da mamy no post especial do Dia das Mães!🙂

13 Respostas para “Rock, batom e combinação…

  1. Eu ainda sou mega desastrada para usar rímel… Os olhos de gatinho fica mais pra panda…heheO look é simples e confortável ótimo para passear na vó;Dah… parabéns pelo reconhecimento! É tão bom isso, dá mais vontade ainda de blogar…beijão

  2. Linda, só pra variar um pouco, né?? Adorei essa jaquetinha, não sou muito fã de jaquetas jeans, mas essa é linda demais!Ah, deve ser tão legal essas viradas culturais, queria que aqui tivesse isso :(Beijos

  3. Que massa! A Virada de Mogi pareceu ter sido muito boa! Você chegou a ir no show do Thiago Pethit?Linda sua bolsa. Quando vi que era da Pernambucana, nem acreditei. Procurando achamos peças bacanas em vários lugares.beijos

  4. Adorei esse seu look! Vi lá no post acima que vc gosta de sapatos baixos e não usa muito salto, eu tb dispenso saltos de segunda a sexta e tenho preferido sair nos finds de sapatilha ou wedge, pq acho mais confortável. Conforto é tudo!! E essa blusinha da Marisa de corações é super a minha cara! hehe:**

Deixe uma resposta

