De largada a mocinha!

Hey hey! 😉

Depois de postar uma homenagem mais do que merecida a mulher da minha vida, minha mãe, venho mostrar meus looks do final de semana. Esse mês tem sido maravilhoso em matéria de finais de semana e eu tenho me divertido muito. Boas companhias, muitas risadas e rolês inesquecíveis, só tenho que agradecer a minha mãe, meu amore e aos amigos, sem vocês eu não seria nada.

Enfim, voltando aos looks, hehehe…no sábado, fui ao centro com minha mãe e optei por algo mais descontraído e confortável, aproveitei pra mostrar pra vocês um dos meus tênis favoritos e o outro colarzinho que comprei na Pink Biju semana passada.

 Óculos: Pink Biju (mudeeeei um pouco, hehe!)
Blusa: Marisa
Jegging: Biotipo
Sneaker: Converse All Star – Ovelhinhas (comprei aqui)
Bolsa: Thais Gusmão para Le Postiche (um achado)
Bottons: Reverbcity e outros.

 Unhas: no indicador usei o Penélope Charmosa e no restante o Momento Penélope, ambos da coleção Penélope Charmosa da Risqué
Relógio: Champion

 Colar: Pink Biju
Adorei porque é minha cara, cheio de roupinhas, máquina de costura…puro amor!
Tô amando minhas jeggings, já usei com minha botinha e agora com esse sneaker, quero usar com meu oxford também! Certeza que vai ficar demais! ;}

O segundo look eu usei para almoçar com minha mãe no domingo e depois cair no rock’n’roll com o namorado e amigos do We Shot Them, amigos do rolê e amigos das bandas Hierofante Púrpura, Sin Ayuda e Seamus, além de outras pessoas e novos amigos.
O domingo foi muito bom, tanto é que estou cansada e quase sem voz até agora, hahaha, mas muito feliz e pedindo mais! *__*

Óculos: Marisa
Vestido: Antix (comentei das novas aquisições aqui)
Bolsa: Marisa

Detalhe das costas @ Puro amor
Para aguentar o friozinho com o cair da noite, eu complementei o look com minha jaqueta de couro e meia calça preta, lisa. Adorei esse vestidinho da Antix, nem sou apaixonada pela marca, hahaha. 🙂

Depois, vocês poderão conferir as fotos do evento no Flickr do Stefano e do Oswaldo, ou então no site do We Shot Them. #ficadica

E para finalizar, mais uma indicação de música para animar a semaninha…dá até para montar uma playlist de festa, heim?! Hehehehe!


Two Door Cinema Club – “What You Know

Enfim pessoas, por hoje é só.
Em breve mais posts com looks e demais novidades.
Beijinhos :**

Notinha do dia: vocês já curtiram a página do super tendënssia no Facebook? Não?! Então cliquem aqui e curtam bastante… ;} Vamos acompanhar as novidades do blog pelo Facebook também, yay!

15 Respostas para “De largada a mocinha!

  1. Páro tuudo! O que é esse colar?! Preciso de um NOW! Vou me dá de presente antes de começar minhas aulas na faculdade de desing de moda. Amei também esse vestido, Marcela. Estampa perfeita, decote perfeito. Gostei muito do estilo do blog e sem dúvidas já está na minha lista pra voltar sempre.:***

Deixe uma resposta

