Feliz Dia das Mães! ♥

Hey hey!😉

Prometi post para ontem, mas não consegui ligar o computador. Meu final de semana foi corrido e maravilhoso, e repito aquela mesma história…quando estou em casa, com minha mãe, meu amore e meus amigos, esqueço da vida!
Enfim, ontem eu faria uma homenagem para minha mãe, devido o Dia das Mães e tals, mas como eu acredito no que minha mãe sempre diz: “Dia das mães são todos os dias!”, decidi manter o post que eu já tinha escrito para entrar no blog ontem…

“Hoje comemoramos o Dia das Mães, esses seres tão lindos que merecem o mundo. Minha mãe é minha melhor amiga e sei que posso contar com ela em todos os momentos da minha vida. Ela me ensinou tudo o que sei e tudo o que sou, devo muito a essa mulher. Mamy sempre me deu conselhos, está sempre querendo me proteger, é jovem, tagarela e linda, tenho orgulho dela.

Como homenagem a minha mãe nesse dia, vou fazer um post especial com os looks que ela costuma sair.
D. Valéria, como já disse, é jovem e adora uma roupinha mais despojada, por isso na maioria dos looks ela está bem a vontade.🙂

 Com a bolsa Fellipe Krein que dei a ela!😉

Sorridente!😀

 Aproveitando o friozinho para usar lenço novo! :}

♥ ♥ ♥

Gostaram da mamy? Lindona né?! Hehehehe, sou filha coruja mesmo, nem ligo. *—*

Desejo a minha mãe e a todas as mães do mundo, um lindo dia! E deixo uma mensagem para os filhos…valorizem sua mamãe hoje e sempre, elas são nosso porto-seguro, nossas melhores amigas e só querem nosso bem.”

Então gente, esse era o post para ontem! Não retiro nada do que já tinha escrito, amo minha mãe e a valorizo todos os dias.

Vou aproveitar que é segunda-feira e vou indicar uma música para animar a semana de todos!🙂

♥ Kiss Kiss Kiss – “Broken Hearts”

E nhoum, uma imagem fofa para inspirá-los nesse dia…eu já estou me inspirando para começar a semana muuuito bem! ^^

Beijinhos :*

OBS.: como não consegui ligar o computador neste final de semana, não consegui pegar todas as fotos dos looks de mamy, mas prometo atualizar o post assim que possível! ;} 

5 Respostas para “Feliz Dia das Mães! ♥

  1. Que linda sua mãe!🙂 Mas é como vc disse mesmo, dia das mães não foi só ontem e sim todos os dias! Essa data é apenas mais uma data que a gente pode agradecer por tudo que elas fizeram e ainda fazem pela gente :)Beijos

  2. Que fofa a tua mãe e cheia de pose:DA minha morre de vergonha para tirar foto..heheE coloca sempre músicas pq é tão bom conhecer novos sons, novas bandas… E o que dizer desse cachorrinho? Liiindo:)beijãouma ótima semana pra ti…

Deixe uma resposta

