Blog ♥ Lovers

Hey hey!😉

Passando rapidinho só para contar que fui indicada com este selinho…

…pela querida Gabi Fontanella do blog Trend You! ;D Eu deveria indicar 10 blogs, mas achei pouco e vou indicar os blogs fofos das meninas que sempre comentam e visitam. Gosto de todos e sempre que tem novidades eu passo pra conferir.

rúcula&tomatesexo
Particularidades da minha cabeça
Prateleira de Mulher
Meu Mundinho
Orange Design
Little Doll House
Moda e Excelência
Camila’s Style
{Chris Ribeiro}
Oh, Fashion!
Das Meninices da Vida
No Mundo da Lili
Limão e Mel
Sonhos, Loucura & Realidade
Lace Place
Nove e Quinze
Casa da Pequenina
.café depois do almoço.
Atual e Moderna
Apenas Inspirações

Espero que gostem das minhas indicações! :}

E aproveitando esse post rapidinho, vou compartilhar com vocês algumas imagens fofinhas que retirei do We ♥ It e que me inspiraram nessa quinta-feira animadinha.

Nhoum! Só coisinhas puro amor, hehehe. Quem quiser pode visitar minha página no We ♥ It, ou então acessar meu Tumblr onde eu compartilho diversas imagens que me inspiram. ;D

Um bom finalzinho de semana a todos.
E no domingo entra post novo, apareçam, hehe. ;}

Beijinhos ;**

8 Respostas para “Blog ♥ Lovers

  1. Own, obrigada pelo carinho.Ganheeei meu primeiro selinho… êêêê pula, pula, pula. Amanhã vou falar sobre ele.Essas imagens são muito fofas.E sou viciada naquela dentadura.Vou te seguir no Tumblr.Beijão!

  2. Oie tudo bem miga?Nossa miga obrigada pela indicação, adorei!!! vou pegar o selo e colocar no meu blog, amei miga, obrigada!!!!Adorei as imagens, que fofas, adoro imagens fofas assim, curti!!!Bjs!!!

Deixe uma resposta

