Final de semana especial…

Hey hey!🙂

Venho hoje contar sobre o meu final de semana mega especial ao lado de pessoas lindas que já moram no meu coração.
Tudo começou no sábado de descobertas e novas aquisições. Finalmente encontrei colares do jeitinho que eu procurava, cheio de penduricalhos fofinhos e cordões longos, já usei no final de semana e vou mostrar nesse post pra vocês. Mais uma vez ataquei de louca da Antix, e levei pra casa mais alguns filhos comigo, hehehe, looks em breve. Perambulando por um dos supermercados da minha querida Pindamonhangaba, bati o olho num freezer de Melona, quase morri…Melona no interior, ô delícia. No sábado foi dia de comer pizza com família e namorido, muitas conversas, risadas e soninho tranqüilo, porque no domingo o negócio ia ser tenso (de uma maneira boa, não se assustem, hahaha).

Antes de contar o que rolou no meu domingo, vou postar as fotos dos looks do final de semana!😉

 Look básico pra ir comprar o presente da mamy!😉
Camisa xadrez: Marisa
Basic t-shirt: Marisa
Calça jeans: Limelight
Relógio: Champion
Flip flop: Melissa
Bolsa: Hello Kitty
Sorridenteee!😀
Óculos de sol: Marisa
Colar de elefante: Metamorphose
 Look para comer pizza com o Sté (amore) e a família.
Jaqueta (couro sintético): Marisa
T-shirt: Marisa
Jegging: Biotipo

 Anel: loja de quinquilharia de chinês (achado master )
Comentei sobre ele aqui, estão lembrados?! 
 Colar: Pink Biju
Brinco: Pink Biju (joaninhaaas )
Esmalte: Luxo – Colorama
Detalhe do colar @ Girafinha puro amor!

 Detalhe da botinha dos sonhos.
Também comentei sobre ela aqui.

Infelizmente, não consegui fazer um registro bacana do meu look de domingo, mas vou contar a vocês tudo o que rolou, claro, deixando algumas novidades e surpresas para o seu tempo certo. *-* E sim, vou postar fotos, inclusive uma em que se pode ter uma noção do meu look, hehehe.

 

Acordamos cedinho (Sté e eu) para começar um dia que seria corrido, cansativo mas muito produtivo. Caprichamos no visual, haha, e partimos para São José dos Campos. Encontramos a Cris (que já passou por aqui) e com a Carol (amiga, professora, fotógrafa e modelo por um dia, hehe), e fomos até a Madame Purita (chamada carinhosamente de QG pela Cris…) onde se encontrava o restante do pessoal que participaria de uma sessão de fotos de um novo produto (que sim, ainda será mantido como surpresa por nós) que começará a ser vendido na loja. Finalmente conheci a loja, foi rapidinho mas deu para se apaixonar pelo espaço e as roupinhas maravilhosas, e ah, claro…as bolsas Poema que dão um toque especial na decoração.
Estavam lá na loja a Pati Beloni, modelos, amigos, maquiador e claro, a querida Madame Keka, a Kheity Rocha, estilista responsável pela criação de peças lindas que logo logo vocês poderão ver por aqui.
Papo vai, papo vem, fotos, filmagem, até que chegava a hora de partimos para São Paulo, mais precisamente para o Cambridge Bar D’Hotel, um espaço que existe desde os anos 50 com uma decoração maravilhosa.
A viagem foi marcada por conversinhas com a Carol (linda , amei conhecer), biscoitinhos viciantes e música. Estávamos todos ansiosos por esse dia…

Carol, Sté e eu @ Após a chegada no Cambridge e um lanchinho rápido.
Foto: Thais Sodré

Chegando no Cambridge, procuramos por um lugar pra comer e esticar as pernas, quando todos chegaram, entramos no hotel e pronto, foi só elogios. O lugar é realmente encantador, com sofás de vinil, luzes vermelhas e espelhos, e ah, aquele ar de O Iluminado, hahahaha.

 Olha uma cadeira de barbeiro ali…
 Sala espelhada @ Muito vinil e luzes de cores quentes!

Vou abrir um parênteses só para contar a história do Cambridge (que tirei todinha daqui), um lugar que ao mesmo tempo é mágico e medonho, hoho.
Por muitos e muitos anos o Cambridge Hotel, localizado na Avenida 9 de Julho, foi um dos grandes endereços na cidade de São Paulo. Hospedar-se ali não era somente uma comodidade por estar no centro de São Paulo, era um status.
Fundado nos anos 1950, o Cambridge teria hospedado o músico Nat King Cole em 1959, quando este veio ao Brasil. Não era raro o hotel estar lotado, recebendo hóspedes de todos os cantos do Brasil e do mundo, além de delegações de times de futebol, tanto de São Paulo que usavam o hotel para concentração, como times de outras localidades que viam no hotel um excelente local para a estadia.
E manter o charme e a qualidade era obrigatório, em um quarteirão repleto de outros grandes hotéis como o São Paulo, o Grão Pará e pouco mais adiante o Othon Palace Hotel. Além disso, o elegante bar que o hotel possuía em seu térreo era outro diferencial e tanto. Entretanto, a deterioração do centro de São Paulo e o deslocamento dos negócios para a região da Avenida Paulista e posteriormente Faria Lima e Berrini, fizeram os hóspedes dos grandes hotéis do centro começarem a migrar. O que antes eram hotéis cheios e movimentados começaram a ter bem menos clientes. Este crescente esvaziamento levaram os hotéis a enfrentarem dificuldades tanto financeiras como de modernização e estes hotéis foram aos poucos fechando as portas.
O Cambridge Hotel não fugiu ao triste destino dos importantes hotéis centrais e em 2004 encerrou suas atividades. Desde então, o bar no térreo vem mantendo seu funcionamento, com eventos e festas que são bastante conhecidas da noite paulistana.

 Luminárias.

Eu não subi na área onde ficam os quartos, mas me contaram que o lugar é bem abandonado, diferente do bar que segue com uma certa conservação.
Voltando ao foco do post, hehehe…depois de olharmos todos os espaços, começamos a organizar os acessórios, distribuir os looks para as modelos e arrumar maquiagem e cabelo.
Buscamos inspirações nos cabarés, nas Pin Ups (a Carol levou um livro maravilhoso de Gil Elvgren, se não me engano), nos anos 50 e claro, na feminilidade, tudo super combinando com o estilo da peça que iremos divulgar futuramente.

 Baguncinha da mulherada @ Roupas e sapatos.
Jéssica (modelo) sendo maquiada pelo Jaime (maquiador e cabelereiro).
 Pati maquiando a Carol, nossa Madona 80’s…que de fotógrafa, virou modelo por um dia. Hehehe!🙂
Foto: Thais Sodré
 Pati buscando inspirações no livro das Pin Ups.
Acessórios arrumadinhos.
 Shoeeees!
Make up

Assim como a Carol, que não resistiu aos pedidos para mudar de roupa e cair na vida de modelo, hahaha, eu também fui levada para o lado super model da força e adorei. De blogueira e produtora, para modelo por um dia, hahaha. No começo fiquei meio assim, mas depois me soltei e fiquei super feliz com o resultado!😀

Tentando mostrar cabelo e make up (por Jaime e Pati) @ Só posso dizer que permaneci no meu estilo rocker!

As fotos ficaram ótimas, todos estavam super entrosados e participativos. O fotógrafo (meu amore) se jogou, sugerindo lugares, poses e tals, assim como todos que estavam participando. A Cris andava para todos os lados filmando e expondo suas idéias, junto com a Kheity (estilista) e a Pati que trabalhou pesado e maravilhosamente bem nas produções. Escolheu combinações, maquiagem e tudo o mais.

 Sté e Preta (a camêra, haha) trabalhando.
 Fotógrafo, modelo (Andressa), maquiador, ajudantes…
Foto: Thais Sodré
Cris registrando tudo! *__*
Foto: Thais Sodré
 Sté e Flavio (marido da Kheity) em ação @ Os homens se jogando no meio da mulherada, hehe!
A modelo no cantinho é a Brisa, e no balcão a Kheity que caiu na vida de super model por um dia! ;}

Resumindo, contando com as meninas que citei, meu namorido fotógrafo, as modelos, maquiador e afins, foi uma equipe muito boa com quem trabalhei, quero fazer outros milhões de trabalhos com esse pessoal lindo.*___*
Saimos do Cambridge por volta das 19h00, mega cansados, mas com aquele sentimento de orgulho e de trabalho cumprido.

No próximo post sobre essa sessão de fotos, vou trazer pra vocês uma entrevista com a Madame Keka (Kheity Rocha) falando sobre seu trabalho. E aos poucos vou soltando o restante das novidades e por fim, algumas fotos do ensaio.
Fiquem atentos, tenho certeza que muita gente vai gostar!😀

E por enquanto é só…
Beijos beijos =**

12 Respostas para “Final de semana especial…

  1. Final de semana super mega agitado heim!!!!Quabndo começei a ler e vc falou do colar eu pensei: nossa! Medo da quantidade de penduricalhos ^^Mas é lindo demais!!! fofo!!vou roubar sua t-shirt da audrey para mim!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s