T-shirt ♥ Lovers

Hey hey!🙂

E aí pessoas lindas, como foi o feriado de vocês?! O meu foi ótimo. Aproveitei a família, os amigos e o amore, e resumo esses meus dias de descanso com as palavras: amor + chocolate + bons filmes + companhias perfeitas + descanso + passeios de bike + boa música + guloseimas + conversas engraçadas e interessantes…
Meu feriado foi só coisa boa! Quero mais, hehehe. *–*

Bom, se tem uma coisa que eu adoro (não mais do que feriados, hahaha) nessa vida são as famosas e clássicas t-shirts. Para mim, essa peça é ideal para qualquer passeio ou evento ou uso no dia-a-dia, as t-shirts são peças básicas e que combinam com muitas coisas. Você pode colocar uma t-shirt com jeans e sair para um passeio, uma t-shirt com saia de cintura alta e alguns acessórios e ir para uma festa, enfim, você pode usá-la com simplicidade ou num look mais elaborado.

Minhas marcas favoritas vocês conhecem agora! Elas podem ser encontradas pra venda na Internet, têm bons preços, qualidade e entrega garantida. Ainda não comprei em todas, mas conheço pessoas que compraram e não se arrependeram…

Needles & Pins

A marca vem do desmembramento da antiga e famosa MONO, pioneira no mercado de e-commerce nacional, responsável por apresentar roupas estampadas com interpretações gráficas e pessoais para músicas, filmes e toda a cultura incônica e artística que sempre inspiraram seus criadores.
A Needles & Pins nasce com toda a história, experiência e qualidade acumulada durante esse período aliados a conceitos e idéias novas que já não cabiam somente na MONO.
As camisetas comercializadas pela marca têm uma cara mais feminina, ao meu ver, parece que a MONO se dividiu em feminino e masculino, e a Needles & Pins (a outra marca é a Sound & Vision, vale a pena dar uma olhada nas t-shirts) ficou com o lado mais mulherzinha. ;}

Eu tenho só quatro camisetas da Needles & Pins, mas todas são minhas queridinhas! A malha é ótima e as estampas bem bonitas, sou apaixonada pela marca!

Free – Cat Power

Anarchy in Versailles – Maria Antonieta
(vocês podem me ver usando essa t-shirt aqui!)

Le Fabuleux Destin D’Amelie Poulain
Gentleman – Edward Scissorhands  
(a estampa é a mesma, mas a minha é t-shirt mesmo, sem ombros desalinhados)
Esses são os modelos que eu tenho…visitem o site e encontrem muito mais!😀 Meus modelos preferidos (estão na fila para serem comprados, hehehe) são esses…
Shoe Addict
Y-Control – Yeah Yeah Yeahs
Edukators
The Virgin Suicides
Para comprar, envie um e-mail solicitando o catálogo, onde você encontrará os modelos e tamanhos disponíveis. O pedido também é feito por e-mail, e o pagamento é feito via depósito bancário. A entrega é feita pelos correios! 
Tony Strauss viveu durante seis anos no Japão e voltou para o Brasil trazendo na bagagem pouco mais do que seu sonho de criar um selo independente e as 78 camisetas de bandas dos shows que havia assistido por lá. Por ironia total, o destino se encarregou de mostrar-lhe outro caminho…melhor. Um que o levaria a alcançar bem mais do que havia imaginado um dia. Em 2004, Tony, que nasceu apaixonado por música boa, concebeu a Reverbcity. A marca veio ao mundo com um mote totalmente musical, ávida para estampar o melhor da cena rock’n’roll em t-shirts, buttons e muito mais.
Conheci a Reverbcity antes de entrar na faculdade, mais ou menos em 2005, quando ganhei um jornalzinho onde se falavam de várias marcas de t-shirts e outras coisinhas sobre moda e afins. Já cursando a faculdade, em uma das matérias relacionadas a marketing, falei sobre e-commerce e t-shirts, e citei a Reverbcity.
Desde então eu sempre fico de olho na loja online e nas lindas camisetas e demais produtos que eles têm por lá.
Só comprei uma vez na loja online e nem foi camiseta pra mim, foi presente para o amore, mas logo depois, no meu aniversário, meu lindo retribuiu o presente me fazendo feliz com uma t-shirt do The Killers (banda favorita ) que eu amoooo!!!
Pretendo comprar outras vezes na loja, porque as camisetas são lindas, as embalagens muito bacanas, malha confortável e preços pagáveis.
Dinosaur Jr. – presente para o namorado!
The Killers – meu presente de aniversário!
Toda semana a marca lança uma estampa diferente, eu adoro as novidades, mas tem muitas estampas que não encontro mais no site que são lindas demais!

Nova estampa do The Killers.
She & Him
Belle & Sebastian
Cat Power (uma das primeiras estampas que vi no site).
Joy Division

 
Além de camisetas, nós dois (me and boyfriend) temos buttons comprados na Reverbcity! De vez em quando eu gosto de colocar buttons na bolsa ou na mochila, logo recorro aos meus lindinhos da Reverbcity, hehehe. ;} Prometo que um dia fotografo minhas t-shirts e buttons e mostro aqui para vocês!

Falei no comecinho sobre as embalagens da marca. Eles capricham demais nos pacotinhos das camisetas e buttons, acho o máximo, além disso, eles enviam um Toy Art muito bacana para que seja montado por nós. Quando eu comprei a t-shirt do meu namorado eu queria abrir o pacote só para montar o Toy, hahahaha! #criançafeliz

Toy Art Reverbcity
Para comprar basta fazer seu pedido no site, pagar e pronto. A entrega é feita pelo correio. Quem preferir, pode visitar a loja na Rua Augusta (São Paulo), eu ainda não conheço, mas dizem que é sucesso!
Vocês podem conferir fotos da inauguração (além de estampas e mais) aqui.

Encontre a Reverbcity no Facebook e no Twitter.

A Chico Rei é uma marca de t-shirts divertidas para mulheres e homens. Suas estampas são baseadas em filmes, música, desenhos e cultura pop.
Eu ainda não comprei na Chico Rei, mas as camisetas me parecem bem bacanas e os preços são ótimos. Sou apaixonada por vários modelos e vou mostrar aqui pra vocês!
BazingaSheldon (The Big Bang Theory)
Colors of Rock
NY ♥ ME
Lei de Smurf
Além do site, a Chico Rei tem um blog muito bacana. Eu acesso todos os dias e vivo compartilhando no meu Twitter e Facebook aquilo que eu acho interessante. Para quem gosta de moda, arte, design e quer saber mais novidades sobre a marca, acesse, vocês não vão se arrepender. ;D
Se alguém já comprou na Chico Rei, me avisa!🙂 Como nunca comprei seria importante ter opiniões de compradores, hehe.
Para comprar é só acessar o site, escolher a t-shirt e a forma de pagamento, pronto. Daí é só esperar a entrega pelos correios. Aproveite para comprar logo…FRETE GRÁTIS para todo Brasil! ;} Eu tô louca para fazer umas comprinhas e tô pensando em aproveitar esse babado, hehehe.

Encontre a Chico Rei no Facebook e no Twitter.

A Melancia Quadrada é formada por duas irmãs, Úrsula e Renata Müller. A marca foi criada após a experiência na marca mädels (originalmente mädels camisetas).
A mädels foi criada em 2007 por Úrsula e Johanna Gaschler e mais tarde agregou também Fábio Steque e Renata.
A Melancia Quadrada é o resultado de toda uma experiência rica em aprendizado na mädels, uma marca idealizada por quatro jovens que aprenderam “na marra” e na base de tentativas, erros e acertos.
Eles procuram colocar todo o aprendizado adquirido para sempre oferecer o melhor para o cliente da marca. Estão localizados em Salvador (BA) e enviam para todo Brasil.
As inspirações da Melancia Quadrada vêm de seriados, filmes e cultura pop. A maioria das estampas são bem simples, mas muito bonitas, gosto bastante!
Além de t-shirts, a marca oferece também lindas sacolas, bolsas e acessórios. Vale a pena acessar o site e conferir.

 Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
 500 Days of Summer
Breakfast at Tiffany’s
Para comprar na Melancia Quadrada bastar acessar o site, escolher os produtos e a forma de pagamento, e pronto!😀 Aproveite…eles também estão com FRETE GRÁTIS, hehehe.
Também nunca comprei na Melancia Quadrada, então se alguém aí já comprou, vamos dividir opiniões, ok?!

Encontre a Melancia Quadrada no Facebook e no Twitter.

E bom, por hoje é só pessoal.
Se vocês quiserem saber como combinar as famosas t-shirts, acessem meu Polyvore, já criei vários looks com diversos modelos diferentes!
Agoraaaa…se vocês preferirem ver looks novos, me avisem, que eu complemento o post com várias idéias e inspirações!😀
Ahhhh, antes de me despedir, vou indicar uma música bem bacaninha para animar essa semana! Fazia tempo que não indicava sonzinhos divertidos, hehehehe.

Helena Beat – Foster the People @ Muita animação! E que venha o final de semana de novidades e correria delicinha, hihihihi.

Beijos beijos =*

8 Respostas para “T-shirt ♥ Lovers

  1. Oie tudo bem miga?Amei o post, eu adoro T-shirts, tenho algumas mas estou precisando renovar meu guarda-roupas kkkk, adorei as combinações!! um luxo simples com estilo né =), adorei!Bjs!

  2. Ameeei o post, realmente t-shirts combinam com tudoo e a qualquer ocasião.Destas marcas (lojas) ja conhecia a Sound e Vision, melancia quadrada e a minha preferida a Reverbcity que são LIIINDAS demais!A chico rei achei bem bacana tbm!!!BeijãoooDas meninices da vida

Deixe uma resposta

