Feliz Páscoa!

Hey hey!

Passando rapidamente aqui só para desejar a todos vocês uma Feliz Páscoa!🙂

= ‘.’ =
E além de desejar uma ótima Páscoa, aproveito também para pedir desculpas pelo meu sumiço, hehehe. Eu pretendia postar nesse feriado, mas acabei nem parando em casa e aproveitei para curtir meu amore, minha família e os amigos.  
Não sei se vocês sabem, mas eu não moro na mesma cidade que todas essas pessoas importantes, então quando volto pra Pindamonhangaba eu nem quero ver computador, hehehe, ainda mais em feriado de sol e céu azul! ;} 
Prometo que o blog não continuará parado desse jeito, já tenho uns cinco posts programados e coisas novas podem surgir, sempre, hehehe.
E em maio o blog vai receber um dos posts mais importantes da vidinha dele, hahaha, vai ser um mês movimentado e cheio de surpresas e novidades. Aguardeeeeem…
E é isso aí. Não comam muito chocolate, heim? Hehehehe! ;D
Beijos beijos! =*

7 Respostas para “Feliz Páscoa!

  1. Oie tudo bem miga?Nossa que fotinha lindinha do coelhinho kkkk, amei!!É qdo tem um feriado assim é legal ficar perto da nossa família e curtir muito né =), adorei o post e quero ver as novidades!Bjs!!!

  2. Como foi de páscoa? Muitos ovinhos? heheheÉ ruim morar em uma cidade e a família estar em outra, né? Mas a saudade acumula e é sempre mais legal quando se encontra de novo! :)beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s