Achados de Inverno!

Hey hey!🙂

O calor voltou, o sol está brilhando durante os dias e as noites estão ótimas para sair de casa e ver a lua, mas venho hoje com um post beeem rapidinho pra mostrar meus achadinhos que usarei no inverno desse ano.

 Moletom de Poás
Marca: Marisa
Achei uma gracinha assim que bati o olho nesse moletom. No corpo ele parece um blazerzinho, fica muito bacana…tem gorrinho, bolsos e é super quentinho, de verdade!
Combinando: esse moletom combina com vários tipos de t-shirts e calça jeans. Nos pés abuse de tênis, sapatilhas e botinhas leves. Lembrando que moletom é uma peça despojada e confortável.
Cardigan de Lã
Marca: Marisa
Acho que depois de poás, os corações são a minha segunda paixão, então nem preciso dizer que quando olhei esse cardigan fiquei totalmente apaixonada. O material é super delicado, já vi que vou ter que tomar o máximo de cuidado com ele, mas é bem quentinho e lindo né? Coraçõezinhos e esse azul…morri! *-*
Combinando: esse estilo de cardigan vai bem com saias e vestidos lisos, calça jeans e short jeans com meia calça lisa. Por baixo use basic t-shirt ou opte por cores e estampas que combinem com as cores e textura da peça. Nos pés coloque sapatilha ou têninhos.
Jaqueta de Couro (sintético)
Marca: Marisa
Deixei essa peça por último por ser o meu sonho de inverno! Avistei a jaqueta de longe, mas só tinha números enormes na arara. Vi que um dos manequins estava “vestido” com ela e corri atrás de um funcionário para pegá-la pra mim…felizmente ela era o meu número, pronto, levei pra casa!😀 
Combinando:  a jaqueta jeans combina com vestidos, saias, shorts, jeans, legging, basic t-shirt, funny t-shirt, camisas xadrez e afins! Tem idéias de looks com a queridinha aqui e aqui.
Preciso comentar que as peças de inverno da Marisa estão melhores que no ano passado. Os preços estão mais ou menos os mesmos, mas tudo que experimentei está esquentando, nada de materiais fininhos, várias coisas lindas e bem feitas, tá valendo a pena dar uma voltinha na loja. Eu sou suspeita pra falar porque eu tenho um caso de amor eterno com a Marisa, mas achei a qualidade das peças muito melhor nesse ano.

E por falar em achados, o final de semana foi perfeito para isso. Finalmente encontrei um anel que me fez ficar louca…mas infelizmente esqueci de fotografar o look de sábado (FAIL), onde estava usando o meu primeiro queridinho da minha coleção. Adoro anéis, assim como colarzinhos, mas sou muito chata e é difícil qualquer coisa me agradar. Hehehe, aloca.
Enfim, nem vou falar muito sobre o anel, tento mostrá-lo no próximo post, até porque o meu achado mais feliz para o inverno ainda não está nas minhas mãos, hehehe.  Pois é gente, encontrei minha botinha dos sonhos. Encontrei na mesma outlet que comprei minha Flip Flop da Vivienne Westwood, a Emporio Outlet. A botinha é da Arezzo e é puro amor, paguei um preço maravilhoso, nem acreditei…na loja não tinha o meu número, mas as lindas ligaram na loja de Taubaté e reservaram a minha filha mais nova, hehehe. Em breve faço um post para mostrá-la, juntamente com o anel.
Além dessas duas coisinhas, encontrei uma bolsinha linda na Pernambucanas. Ela é do Mickey e tem um tamanho ideal para quem gosta de sair carregando poucas coisas.


Eu estava na fila do caixa quando bati o olho nessa fofurinha, não resisti e levei comigo. O material é bom, o espaço é perfeito para carregar carteira, celular e outras coisinhas, ela tem um bolsinho na parte de trás e um por dentro e vem com um chaveirinho barulhento (hihihihi) e lindo. Essa bolsinha é da linha Cuties da Disney e é realmente very cute! :} Hahaha!

Mickey Cuties + Ametista (Colorama) + Melissa Marine

 
E bom, é isso o que tenho pra hoje!😀
Desejo a todos uma ótima semana curta e um feriado lindo e claro, divertido!

Foto: We ♥ It!
Em breve mais posts de achadinhos, looks e afins…
Beijo beijo =*
E ah, um beijo especial para minha irmã Rafaela que me ajudou com as fotos, e também para minha mãe Valéria que sempre faz as fotos dos looks, hehehe, suas liiindas!

15 Respostas para “Achados de Inverno!

  1. Ótimas compras!! Mas a minha preferida é a jaqueta de couro, que coisa mais linda! Quero ver looks com ela, viu?Ah, o meu esmalte prata é da Forever 21, não achei o nome dele :(Beijos!

  2. OláEncontrei seu blog na net e resolvi visitar, amei!!!Nossa que roupinhas lindas!! amei!! e a bolsa? um luxo só, muito linda!! gostei do post, bem criativo!Bjs!

Deixe uma resposta

