Desejando…

Hey hey! 🙂

Eu nem estava pensando em postar, mas falei tanto de inverno com as amigas, falei sobre jaquetas no último post e comecei a pensar na minha lista de desejos para este inverno. Estive reparando em meu armário e percebi que meus casaquinhos estão bem feinhos, sem condições de uso e alguns nem combinam com as roupas que visto hoje em dia…nunca pensei tanto em fazer aloca como estou pensando agora. Quero vários casacos e outras coisinhas para complementar: lenços, camisas xadrez, bota, boinas e gorros, enfim, quero dar um up no meu guarda-roupa! ;}

Montei alguns looks bem basiquinhos no Polyvore só para mostrar a vocês meus sonhos de consumo da próxima estação…

Desejando: Combat Boot @Porque eu desejo há séculos e não acho um modelo decente nesse interior de g-suiz.

Desejando: Jaqueta de Couro (sintético) @ Porque eu também desejo há séculos e nunca encontro uma que me chama a atenção!

Desejando: Jaqueta Jeans básica @ Tenho uma jaqueta da Marisa que eu amo (mangas bufantes + lindos botões), mas ela é manga 3/4, quero uma de manga comprida.

Desejando: Trench Coat estampado @ Já tenho um preto, liso, agora quero muito um coloridinho!

Será que consigo comprar tudo nesse ano?! Espero…mesmo que eu fique pobre, hehehehe, quero encontrar todas essas peças para usar neste ano bonito em que estamos! 😀
É claro que eu super vou procurar nas fast fashion do nosso Braziu: Marisa, C&A, Riachuelo e afins. É aquilo que eu sempre falo, quando se compra muuuita roupa, o jeito é apelar para essas lojas de departamento, as famosas lojas do povão. Pretendo também, fazer uma visita às queridas da Madame Purita. Elas estão com peças lindas, inclusive casacos. Toda vez que elas postam algo no Facebook da loja eu fico morrendo de amores. Vale a pena fazer uma visitinha! ;D Hehehe!
O trench coat estampado será ouuuutra história…quero um da Antix e ninguém vai tirar isso da minha cabeça! *–*

Enfim, post rapidinho só para mostar meus desejos de inverno e claro, estrear o novo layout todo trabalhado no floral e cores femininas! 🙂 Quem me ajudou foi esse cara aqui, Júlio Lorenzo, um super amigo que me aguenta pedindo esses layouts, super coisa de mulherzinha (coitado, hahahaha)!
Espero que tenham gostado!

Beijos beijos :**

6 Respostas para “Desejando…

  1. Quer me matar do coração com um post lindo desses. Essas roupas estão simplesmente PERFEITAS quero todas e quero agora hahahatambém to precisando dar um UPGRADE no meu guarda roupa hehehehameeeei esse ultimo casaco ali estampado amei amei amei! *_*adorei teu blogte convido a conhecer o meu também se tiver um tempinho 🙂 Das meninices da vidabeijão

  2. MORRI no trench coate estampadinho! Que coisa mais linda!!E acho que roupas de inverno, especialmente botas e casacos são um ótimo investimento. Duram bastante e ainda nos salva do friozinho, né?beijos

  3. Estive reparando em meu armário e percebi que meus casaquinhos estão bem feinhos, sem condições de uso e alguns nem combinam com as roupas que visto hoje em dia [2].Também preciso de roupas novas! dasdjposdj:*

Deixe um comentário

