Jaquetas, comofass?!

Hey hey! 🙂

O inverno vem chegando e com ele todas aquelas roupinhas que eu amo: trench coats, casaquetos, cardigans, lenços, cachecóis, boinas, meias-calças e jaquetas. É só o friozinho começar a dar as caras que as lojas começam a mudar suas vitrines nos matando com tantas coisinhas maravilhosas. O problema é quando compramos algo lindo, mas quando decidimos usá-lo…ops, como usar, com o que combinar?! Diversas peças do nosso vestuário vem com muitas dúvidas e muitas vezes acabamos não usando aquela roupa por qual ficamos apaixonadas, por medo de errar.

Recebi um pedido de uma amiga nos comentários do último post e resolvi atendê-lo. Ela comprou uma jaqueta de couro sintético na Marisa e gostaria de saber como usá-la! Adorei o pedido, porque eu amo esse estilo de jaqueta e foi muito bacana montar uns looks para minha amiga e todos vocês usarem como inspiração!

Como sempre, utilizei meu querido Polyvore para montar uns looks bem bacanas! Vamos lá?! 😉

 Jaqueta + Saia + Combat Boot
 Jaqueta + Legging + All Star Botinha
 Jaqueta + Camisa Xadrez + Short Jeans + Meia-calça + Keds
 Jaqueta + Jeans + Funny T-Shirt + Vans
Jaqueta + Vestido + Oxford

A jaqueta da minha amiga não é exatamente essa dos looks, óbvio, mas é bem parecida e um pouco mais curtinha no seu comprimento, lembrando um casaqueto. 🙂
Como vocês podem ver, não existem muitos segredos para se utilizar esse estilo de jaqueta, ela combina praticamente com tudo e o melhor, nunca sai de moda. A jaqueta de couro é um ícone entre os roqueiros famosos e clássicos, e faz a cabeça de muitas pessoas, homens e mulheres, de estilos diferentes e tals. Eu vejo a jaqueta de couro como uma peça de atitude (por lembrar a vestimenta dos motociclistas, além dos já citados roqueiros) e deixa qualquer look de inverno um arraso. Ela vai com saia, long t-shirts, short jeans, calça jeans, legging, vestido ou meia-calça. Como a jaqueta é preta, fica melhor ainda para se combinar com roupas de cores diferentes! 😀
É claro que também existem as jaquetas coloridas, mas deixemos esse assunto para um post futuro, quem sabe! ;}

Peguei algumas fotos na Internet (mais precisamente do LookBook e do We ♥ It) de garotas usando esse estilo de jaqueta para complementar o post e claro, trazer muita inspiração a vocês que são apaixonadas por jaquetas de couro e querem acertar nesse inverno! 🙂 Espero que gostem…tem looks e jaquetas para todos os gostos!

Agora ninguém pode reclamar de falta de inspiração! Hehehehe! 🙂 Como já disse, não há segredos para usar esse tipo de jaqueta, você pode usar com tantos estilos e cores que vai ser difícil repetir algum look com ela. E bom, se sentir que a jaqueta está meio batida, customize (caso ela seja lisa) com bottons ou tachinhas. Existem tachinhas de diversos formatos e você as encontra em armarinhos, papelarias e casas de costura. #ficadica

E para animar essa segunda-feira nublada e sem graça, uma imagem gracinha de uma das gêmeas Olsen, bem pequenininha, usando uma jaqueta de couro no seriado “Full House“.

Muito fofa né?! *-*

Bom, fica a dica para vocês leitores que acompanham o blog, mandarem suas dúvidas ou sugestões pra mim! 🙂 Vocês podem me enviar via Facebook ou E-mail. Ficarei muito feliz em saber das coisas que querem ver por aqui. Hehehe!

Beijos beijos :**

Anúncios

5 Respostas para “Jaquetas, comofass?!

  1. .Ahhhhhhhhh *_*Mtoooooo thanks my love!!!Amei tudo U_Ue to mais aliviada de ver q vai com tudo!beijos e valeu por ser essa mega expert em moda! arrasou!

  2. Adorei os looks com a jaqueta! Eu tenho uma que comprei numa viagem, mas nunca posso usar pq aqui não faz frio suficiente! Invejinha de vcs ai do Sudeste que podem usar.. hihihibeijos

  3. Má, tem jaqueta de couro fake na riachuelo, super linda, fiquei lóki, mas é APENAS 169,00 TÁ BOM pra vc?! hahahaahhaahahhanem sonhei em comprar, é couro fake meu, esses curvins rasgam super fácil, eu comprei uma jaqueta de curvin (couro fake) ano passado e ela esta toda remendada pq rasgou super. ¬¬

  4. Ai errrrei, a jaqueta é na C&A… mas é esse preço mesmo! E na riachuelo tem combat boots, nao sei o preço, foi uma amiga minha que comprou! hahaha corre lá! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s