Coraçõezinhos ♥

Hey hey!😀

O verão foi embora, o outono chegou, mas nada do calor largar do nosso pé. Como eu amo o inverno e as roupas que podemos usar nessa estação, estou louca por um friozinho. Quero muito usar meus casaquinhos, minhas meias estampadas e claro, comprar e usar muuuito uma Combat Boot! #dreaming

Falando em calor e meias, venho com duas coisinhas relacionadas a esses assuntos nesse post. Primeiro, meu look de verão para passear com a mammy no centro da cidade hoje cedo, e depois, dicas de como usar meias 3/4. Eu comprei uma meia lindinha na Marisa e tô buscando inspirações de como usá-la, então vou passar algumas dicas para vocês também!

Look de verão no outono de calor!

Óculos de sol: Marisa
T-Shirt: Marisa
Short Jeans: Miss Moon
Colete Jeans: C&A
Relógio: Champion
Bolsa: Maria Chiclé (super recomendo!)
Esmalte: Deixa Beijar – Colorama

Essa bolsa não é uma gracinha?!🙂
Aproveitei o calor para usar de verdade a minha mais nova Melissinha! Aproveitei e usei a minha bolsa Maria Chiclé para apresentar a vocês essa marca muito fofinha. A Bruna, que é a proprietária, cria todos os modelinhos e vende na Internet. São bolsas, necessaires, porta-celulares e muito mais. Entre em contato com a Bruninha e bata um papo com ela que é uma linda, eu compro bastante os produtos e não me arrependo. Outro dia mostro outras coisinhas que tenho da Maria Chiclé aqui pra vocês, tenho certeza que irão adorar e se apaixonar, como eu me apaixonei, hahaha!
Meias 3/4 inspiração!
Montei no Polyvore três looks para ter idéia de como usar minha meia 3/4 e que podem ficar de inspiração para vocês. Como comentei no início do post, eu encontrei a minha na Marisa. Ela é preta de coraçõezinhos brancos, puro amor, e o preço pago foi totalmente bacaninha.

Lindinha né?!🙂 Estou apaixonada, hehehe…mas enfim, vamos aos looks:

Algumas meias não correspondem ao tamanho correto da 3/4, mas coloquei para termos idéias, ok?!
Também busquei na Internet fotos de meninas usando o estilo de meia. Nada melhor do que ver a roupa no corpo pra se ter uma noção de como exatamente usar!

Podemos usar a meia 3/4 com shorts, vestidos e saias, só tome cuidado ao escolher as cores das peças. Para não errar, escolha tons que combinem com a cor da meia. Se colocar uma meia preta, use um sapato preto ou escuro, assim pode escolher uma roupa mais clara, agora, se escolher colocar um sapato com meia clara, coloque um short, vestido ou saia na mesma tonalidade da meia. Fácil né?!🙂

Espero que aproveitem as dicas e se alguém tiver medo de errar, como eu, pesquise na Internet outros meios de combinar a meia!
Estou torcendo para esfriar um pouquinho hoje de noite, estou doida para estrear minha meinha querida! *–*

Beijos beijos :**

4 Respostas para “Coraçõezinhos ♥

  1. Adoreiii, fiquei louca pra comprar umas meias tb, e umas saias, to precisando ;xA minha irmã compro várias na marisa e na lupo, uma cinza linda com um lacinho preto *-*Fiquei super afim, ah comprei uma jaquetinha couro sintetico preta na marisa, e n sei como usar ~~ principalmente sapato, tem algum post sobre isso?beijos amor

  2. Que look lindo!! Vontade de roubar todo pra mim, principalmente a melissa. hahaAdorei as inspirações com as meias, já tenho mais ideias de quando for usar de novo :)Beijos e boa semana sua linda!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s