Plastic Dreams

Hey hey!🙂

Finalmente recebi minha revista Plastic Dreams em casa e sem precisar comprar algo no site para recebê-la. Pra quem não sabe, a Melissa produz uma revista assim que lança uma coleção, com fotos dos novos modelos, editoriais e demais conteúdos. Você pode receber sua revista quando comprar um ou mais pares na Loja Melissa ou então pode receber em sua casa, totally free, cadastrando-se aqui. Faz um tempão que estou cadastrada, mas só a edição de nº. 05 foi enviada pra mim, as outras eu recebi comprando.
Enfim, não estou aqui para reclamar, e sim para mostrar essa edição que para mim é a melhor. Na edição de nº. 05 da Plastic Dreams eles capricharam nas fotos e nos conteúdos, trazendo entrevistas e matérias relacionadas ao tema da nova coleção Outono / Inverno 2011 da Melissa, Time Code.
A Plastic Dreams conta com grandes nomes que compõem o conteúdo da revista. São fotógrafos, fashionistas famosos, estudiosos e mais. Vale muito a pena. Eu que sou uma amante de moda e Melissa, fiquei apaixonada por esta última edição.
Além de matérias muito bacanas, eles incrementaram a revista com um mini-caderno de passatempos muito fofinho. Como eu adoro lápis de cor, amei essa idéia!😉

Fiz umas fotos da revista e daquilo que mais me chamou a atenção, e vou postar aqui pra vocês!

Essa é a capa da revista, com a top model Alice Dellal usando uma Melissa Believing.
Feitiço do Tempo: nessa matéria, com texto de Érika Palomino, podemos conhecer um pouco sobre a pesquisa feita pela Melissa que inspirou a coleção Time Code. A equipe de Melissa viajou para a China, Índia e Butão em busca de inspirações.
Corra Moda Corra: nessa matéria eles comentam sobre as fast-fashion encontradas pelo mundo, inclusive as do Brasil, que tem crescido bastante nas últimas temporadas e fechado parcerias com grandes estilistas. Um exemplo é a C&A que trás uma coleção assinada por Stella McCartney.

 Punk Generation: um especial para contar como foram feitas as fotos do ensaio de capa, com duas divas de diferentes gerações do punk…a estilista que assina diversos modelos de Melissa, Vivienne Westwood e a top model meio carioca, meio inglesa, Alice Dellal
As fotos foram feitas numa casa em Dalston, um bairro hype de Londres, onde funcionava um pub antigamente. 
Após a reportagem é possível ver mais fotos deste ensaio, juntamente com uma pequena entrevista de Alice, onde ela elege a Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Skycraper como a sua favorita da nova coleção.
Mondo Brechó: um guia com os melhores brechós do mundo, onde pode-se encontrar peças raras, de marcas famosas e diversos acessórios, roupas e artigos de decoração cheios de história.
Além dessas matérias existem outras muito interessantes nessa última edição da Plastic Dreams. Tem entrevista com a famosa melisseira Beth Ditto (vocalista do The Gossip), tem influência do tempo na moda, produtos que vão e voltam, tem dicas de cinema em uma reportagem que cita filmes clássicos que devem ser vistos pelo menos uma vez na vida por todos nós, tem previsões para todos os signos em 2011 e uma comparação de cada signo com heroínas de seriados, filmes e HQs e muito mais, além de lindos editoriais mostrando os modelos da nova coleção.
Como comentei, junto com a revista, veio um mini-caderno de passatempos…

 …que você pode colorir…
 …personalizar…
…e customizar a sua maneira!😀
Eu achei o máximo e já coloquei minhas canetinhas e lápis de cor para trabalhar!

Já que estou falando de Melissa, Time Code, novos modelos, nova coleção…vou mostrar os modelos que me encantaram a primeira vista!

 Melissa Wanting + Snoopy

 Melissa Night

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon VI

Melissa Liking

Melissa Enjoying

Por mais que eu seja uma amante de Melissa, nem tudo que eles têm feito nas últimas coleções tem me agradado, antigamente era mais fácil eu gostar de quase todos os modelos. Eu já tive e tenho mais Melissa de coleções passadas do que as mais atuais, que além de vir com modelos muito diferentes e extravagantes, vem com preços altos que na minha condição financeira fica difícil comprar mais que, sei lá, três modelos por coleção. Eu prefiro comprar os modelos dos quais gostei no Bazar da Loja Melissa ou quando as lojas fazem promoções, o ruim é quando justamente aquele modelo mais desejado se esgota antes de entrar na promoção, hehehehe. É mais ou menos o que acontece com o meu modelo dos sonhos, a Lady Dragon Heart (design por Vivienne Westwood). Quando eu posso comprá-la, acabou no meu número! #fail

E por falar em Melissa e Vivienne Westwood e promoção e modelo dos sonhos e tals, venho mostrar aqui minha mais nova filha que fará parte da minha pequena coleçãozinha de Melissas, e que tive a sorte de encontrar com 50% de desconto na Emporio Outlet (outlet da Marina Calçados), aqui da minha cidade!
Confesso que quando vi esse modelo pela primeira vez, achei um pouco estranho pelo coração exagerado, mas depois de vê-la várias vezes no pé de amigas e nas lojas, comecei a me apaixonar. Achei esse azul muito fofo e comecei a namorá-la pelo site e nas lojas onde a encontrava. Quando eu pensava em comprar, não achava o meu número, e quando achava o meu número, ficava com dó de gastar um preço meio altinho para uma rasteirinha. Agora eu a encontrei, pela metade do preço e era a única dessa cor, do meu tamanho! Estava esperando por mim, hohohohoho. *–*
Hoje fui dar uma voltinha de bicicleta com ela, e montei um lookzinho bem básico só para mostrá-la nos meus pés, hehehe.
A camiseta é da Needles & Pins, e tem estampa de um dos meus filmes favoritos, “Marie Antoinette” (de Sofia Coppola). Tenho outras camisetas dessa marca e adoro, a malha é ótima e as estampas tem relação com cinema e música. O esmalte é o Azul Aviador, coleção SPFW da Impala…estou apaixonada!
E bom, vou ficando por aqui já avisando que os posts podem diminuir a partir do próximo mês. É que eu volto ao trabalho (estava de férias) e o meu tempo diminui, mas prometo que não vou abandonar o blog e estarei sempre falando daquilo que amo e mostrando meus looks mais fofinhos, sempre com dicas de lojas, marcas, make up, roupas, música e muito mais!
Beijos beijos =**

4 Respostas para “Plastic Dreams

  1. Se é melisseira é amiga minha! ;)Também recebi minha Plastic Dreans nesse mês, é a segunda edição que recebo em casa.Adorei conhecer seu blog, também espero sua visita! ;)Há, encontrei seu cantinho lá no Oh fashion, votei em você e vim conhecer hahaBeijos, Lili

  2. vc sabe que eu "cago" pra melisa, mas quando eu trampava no shopping eu trabalhava em frente a Marina então eu quaaaase comprei essa melissa da westowood de coraçãozão, só que a vermelha! hauhauhauha ela é lindona mesmo! mas agora ja passou a vontade de comprá-la =P

  3. eu tenho essa melissa de coração na cor preta, eu queria a rosa, mas claro que nao deu tempo de eu comprar,rs…achei a revista uma belezinhaa! tbm quero! (:beijoos

Deixe uma resposta

