Antix ♥ Lover

Hey hey!🙂

Todos já sabem que uma das minhas marcas favoritas é a Antix. Não faz muito tempo que a conheço e nem tenho muitas peças, mas me sinto em um caso de amor eterno com essa marca, hehehe.
Venho hoje mostrar a vocês mais um look usando Antix.

Óculos de sol: Marisa
Basic T-Shirt: Pernambucanas
Saia: Antix
Sapatilha: Melissa Ultragirl Laço + Vivienne Westwood
Bolsa: Hello Kitty
Relógio: Champion
Esmalte: Metal Glam – SPFW – Impala

Eu amo essa saia e ela fica uma graça com sapatilhas, Oxford e Keds. Quando comprei foi amor a primeira vista e não podia deixá-la na loja, hahaha. ;D

E por falar em Antix, selecionei umas imagens do catálogo virtual para mostrar à vocês as peças da Minha Coleção (Outono / Inverno 2011) que tem me arrancado suspiros todas as vezes que fico bisbilhotando o site. *-*

 Saia estampada. Eu adoro esse estilo de saia: cintura alta e camadas, babadinhos!
 Casaco estilo trench coat: eu já tenho um preto, quero um estampado nesse ano!
 Casaqueto: os botõezinhos me lembram a tendência do militarismo, amei!
 Quero esse vestido pra ontem!
 Vestido com estampa e cores bem femininas!
Short de cintura alta: nem preciso comentar que acho um luxo!
A nova coleção da Antix está muito bacana, as estampas, as cores e os modelos, tudo está encantador. Como sempre a marca aposta na feminilidade e parece sempre estar buscando o lúdico, mostrando estampas que são um sonho. Eu sou totalmente suspeita para falar da Antix, mas é difícil não se apaixonar!🙂
No blog da Antix eles estão sempre postando fotos das vitrines e imagens do Lookbook, vale a pena conferir. Além de coisas relacionadas a marca, eles postam receitas e diversas dicas de moda.
O Making Of da Minha Coleção também está um arraso! Vocês podem conferir aqui:


‘Minha Coleção’ – Col. Inverno 2011 Antix from Antix Fashion on Vimeo.

Enfim, vou ficando por aqui. E termino esse post com mais uma dica musical! ;D
White Lies – “Bigger Than Us” (música do segundo álbum da banda, Ritual, lançado no início desse ano)

Beijos beijos =***

Uma resposta para “Antix ♥ Lover

  1. Eu AMO a Antix, desde que descobri virei fã, só tem coisa linda (L)Sem contar que é fofa que nem vc né? Sua cara meeeeeesmo!Obrigada por ter gostado da semana Combat boots, eu amei! :DBeijos

Deixe uma resposta

