Passando a tesoura!

Hey hey!😉

Fazia tempo que eu não cortava o cabelo bem curtinho, e olha que eu sempre gostei, quem me conhece sabe, hehehe…e então, depois de fazer as californianas, resolvi que a próxima mudança seria voltar com a mania do chanel moderno e master repicado.
Procurei diversos cortes e também pedi ajuda a amiga blogueira Mari Figueiró (aliás, super indico seu blog…). Ela também cortou o cabelo recentemente e eu acabei me inspirando em alguns cortes que ela publicou em sua página.

Imagem retirada do blog Oh, fashion!
Minha maior inspiração foi a primeira foto, da menina de xadrez. Pedi esse corte, mas com as pontas na frente menores e menos repicadão na parte de cima, para que não ficasse tão cheio.
Não me arrependi nenhum pouquinho, e pedi para a cabelereira passar a tesoura sem dó, hehehe. O resultado ficou ótimo, querem ver?! ;D

E aí, o que acharam?! Eu gostei bastante. O bom do cabelo curto é que você perde menos tempo secando e arrumando, é um cabelo muito mais prático. Tem pessoas que pensam que não dá pra fazer nada de diferente, mas dá sim…
Tiara
A tiara também pode ser usada sobre a franja, formando um “topete” na frente, do jeito que você gostar. Além da tiara você pode usar faixas ou headbands.
Tic-Tac (ou Baratinhas)

A famosa simulação do undercut, hahaha.
Presilhas

A franja também pode ficar presa nesse penteado, para melhor fixação, use spray para cabelos.
Grampo

O grampo pode ser utilizado em diversos penteadinhos. #ficadica Eu optei por prender a franja de ladinho!

Enfim, fica aí algumas dicas do que pode ser feito num cabelo mais curto. Dá pra fazer diversas coisas bacanas para ir passear, no shopping, no cinema, na balada e tals. É só se jogar nos milhões de acessórios que podem ser encontrados por aí!😉

E bom, aproveito o post para dizer que finalmente encontrei um dos meus batons perfeitos. Para quem não sabe eu estava atrás do coral e do rosa perfeito. O rosa eu ainda não achei, mas o coral é esse da linha Aquarela da Natura. Ele é cremoso e a cor dele é 09. Eu simplesmente adorei! A cor é linda e esse batom fixa na boca por um bom tempo, acho ótimo.

A blusa usada nas fotos é da Marisa. Foi um mega achado, hehehe. Ela estava escondida em uma arara toda bagunçada e ainda paguei megaaaaa barato! #adoro Me apaixonei de cara, amo estampa de coração!

Enfim, por hoje é só!
Ainda nessa semana venho com mais novidades e um post diferente do que vocês estão acostumadas a ver por aqui…aguardem.

Beijos Beijos =**

3 Respostas para “Passando a tesoura!

  1. Ahh, que belezinha o cabelo novo!Eu queria cortar o meu também, na verdade eu quero cortar porque não posso ficar pintando e NECESSITO de mudanças no cabelo o tempo inteiro,rs. Mas acho que cabelo comprido dá bem menos trabalho, pq se tá feio, prende e já era. Cabelo curto (pra mim) é tenso,rs.(:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s