Corujismo!

Hey hey! 🙂

E essa é uma das minhas milhões de paixonites, as corujas.
Tô louca por um anel de coruja e milhões de outras coisinhas estampadas com essas carinhas liiiindas! *–*
O look de hoje vem com um vestido que é um dos meus amores. Ganhei de aniversário e morro por ele, já tô pensando em maneiras de usá-lo no Inverno, de tanto que eu quero usá-lo para todo sempre, hehehehe.

Óculos de sol: Marisa
Cardigan: Marisa
Vestido: Antix
Sapatilha: Melissa Ultragirl Laço + Vivienne Westwood
Relógio: Champion
Esmalte: Rio Doce – Impala
Bolsa: Hello Kitty

A Antix é uma das minhas marcas favoritas! Tô vendo que no Inverno farei aloca com a nova coleção, muitos casacos e estampas de matar qualquer menina do coração. *–* Até rimou, hehehehe.
Acessem o blog e vejam algumas coisinhas que já podem ser encontradas nas lojas.
Clicando aqui vocês também encontram imagens do preview Outono / Inverno da Antix.

E antecipo nesse post que algumas mudancinhas vão acontecer nessa semana, aguardem! 😉

Por hoje é só gente linda.
Muach =*

2 Respostas para “Corujismo!

  1. hahaha adorooo, tá linda more!Já vi tudo da Antix, pq minha irmã cronometro os dias no site hahahae mandoo tudo no email…Mas me decepcionei com a Rhel…n trouxe quase nada d coleção… e vesti um vestido q tinha um suporte desnecessario nas costas q machucava pakas ><vou ter q ir em outra cidade ;>

Deixe uma resposta

