Não resisti…

…e comprei um Oxford! =D

Eu admito que já estava namorando esse sapatinho tão desejado nos últimos tempos pelas gurias desse meu Braziu, mas não sabia se combinaria comigo e meu estilo, e claro, estava com o maior receio dele não ficar bacana nos meus pés.
E hoje, passeando pelo centro de Pindamonhangaba, sou atraída pela vitrine da Sonho dos Pés, parcialmente vazia e coberta por papéis de LIQUIDAÇÃO*, mas com um cantinho cheio de Oxfords chamativos (“Oiii Marcelinha, nós estamos aqui, vem veeeem!“). Floridos, com detalhes, lisos, coloridos e vazadinhos.
Não resisti, entrei na loja e experimentei os floridinhos e um caramelo vazado, ambos ficaram lindos, mas pedi para a vendedora levar outros modelos que eu não havia enxergado muito bem na vitrine…e foi aí que eu encontrei meu Oxford perfeito! Foi amor a primeira vista, hehehehe!


Nos pés!

Não é lindo meu novo bebê?! Hahaha! =)
Tô vendo que não vou tirá-lo do pé.
Ele é super confortável e tem essa cor linda que combina com tudo. Estou apaixonada! *—*
Assim que usá-lo, venho mostrar o look por aqui.

E olhem aí, alguns looks bonitos com os Oxfords. Dá pra usar com saia, vestido, shorts, calça…

Fotos: We ♥ It

Eu super me inspirei e agora tenho meu Oxford fashionérrrrrimo, hahahaha, se joga gata!😉

E por hoje é só pessoas lindas.
Muach =***

*PS.: os Oxfords, infelizmente, não estavam com preços promocionais, eles já fazem parte da coleção de inverno e a liquidação era de produtos de verão. Pelo menos os preços desses sapatinhos estavam pagáveis, preços variando de R$ 79,90 a R$ 99,90. #ficadica

2 Respostas para “Não resisti…

  1. Hoje acordei com uma vontade imensa de comprar um oxford, mas também essas duvidas cruéis me atormentam, será que combina mesmo comigo? Com minhas roupas? AH vou comprar.=)

Deixe uma resposta

