Severine!

Hello hello!🙂

E hoje tem post curtinho e básico, só para mostrar o look de hoje a tarde. ;}
Saí para uma voltinha com o bofe e escolhi um look simples e fresco. O horário de verão acabou, mas ainda estamos nessa estação quente e infernal, hehehe.

 Óculos de sol: Marisa
Blusa: Marisa
Cinto: Pink Biju
Short jeans: Marisa
Sapatilha: Melissa Severine + Thais Losso *minha preferida*
Relógio: Champion
 Esmalte: Deixa Beijar – Colorama *estou apaixonada*

Eu sei que já postei um look beeeem parecido aqui, hehehe, mas não tenho culpa de encrencar com as roupas que eu amo e me fazem bem! *–*

Prendi o cabelo de um lado só simulando um undercut…admito que estou tentada a fazer, mas eu não tenho coragem. Em breve mudanças no cabelo e tals, mas atitude para o tal do undercut essa mocinha aqui não tem! ;D Hehehehe!

Tenham uma boa semana, seus lindos.
Muach =*

Deixe uma resposta

