Fuçandinho…

Fuçando na Internet durante essa semana, encontrei duas lojas gringas maravilhosas que fizeram meu cartão de crédito pular dentro da carteira, implorando: “Mamy, please, eu quero ser internacional a-g-o-r-a!!!”. Hahahahaha!
Felizmente, ou infelizmente para o bolso de alguns, ambas as bonitas entregam no nosso querido e tropical Brasil! Bora conhecer?!😉

ModCloth

Fundada pelo casal Eric Koger e Susan Gregg Koger, ambos apaixonados por peças vintage e retrô. A ModCloth é uma linha de diversas peças como roupas, acessórios, artigos de decoração, e tem como objetivo proporcionar uma atmosfera divertida e agradável para seus clientes. A loja mantém um relacionamento de amizade com os clientes, pedindo sugestões e interagindo através de redes sociais como Twitter e Facebook.

Me apaixonei praticamente por tudo, eu amo roupas com ar retrô. Gostei muito das bolsas, cada modelo lindo de morrer! *-*
Essas foram umas das coisinhas que me encantaram:

 Meia de morango *-*
 Maiô retrô #dreaming
 Vintage Sunglasses
 Polka Dots
 Mustache Wallet *eu quero*
 Ankle Boot
Bolsa de Coruja (sempre fico namorando no Polyvore *-* tem look com ela aqui)
A ModCloth é bem feminina, tem bastante coisas para meninas que fazem a linha Pin Up e Lady Like, ou para meninas que curtem acessórios mais girly. Eu amo e tô louca para ter a loja toda, hahaha!
A Urban Outfitters originou-se como “The Free People’s Store“, em 1970, na Filadélfia, Pensilvânia, com foco em “funky” fashion e produtos domésticos. Pouco depois, o dono e agora presidente, Richard Hayne, mudou o nome para Urban Outfitters. A linha de produtos tem evoluído a partir dos estilos vintage, boêmio, retrô, hipster, divertido, e comercializando peças de vestuário e mobiliário.
Além da loja virtual, a Urban Outfitters conta com diversas lojas físicas. Sua sede se encontra na Filadélfia e existem lojas nos Estados Unidos, Canadá, República da Irlanda, Dinamarca, Suécia, Alemanha, Bélgica e Reino Unido.

Assim como a ModCloth, a Urban Outfitters tem muitas coisas lindas.

 Bolsinha retrô
 Saia estampada cintura marcada *-*
 Colar de laço #dreaming
 Anel de coruja *estou desejando*
 Sneaker estilo Keds
 Chapéu
Sneaker estilo Keds
O que mais me chamou a atenção na Urban Outfitters foram os sneakers, os chapéus e as bolsas. Posso levar tudo pra casa? Hahahaha, ah se fosse simples assim! *-*

Se você gostou, curta a Urban Outfitters aqui!😉


E já que estou falando sobre meus dois achados virtuais, vou falar também sobre a Bleu Dame, que descobri há um certo tempo, e vende diversos acessórios de se apaixonar! 
Em seu Facebook eles usam como descrição, o seguinte: BleuDame – a última moda das celebridades, preços ridiculamente baixos e atendimento ao cliente inacreditável.
Óculos escuros inspirados em grifes e famosos, acessórios, roupas e presentes. O melhor serviço ao cliente e os melhores preços.
E com certeza é isso mesmo. Os preços são ótimos e pelo que vi, o frete para o Brasil fica bem baixinho, hehehe. Todo mundo que compra na Bleu Dame não se arrepende!

Eu fico namorando os óculos praticamente todos os dias, hehehe. Além de óculos lindos, eles tem outros acessórios bem fofinhos.

 Anel de Coruja
 Clean Sunglasses *nerd*
 Clean Sunglasses *nerd*
 Maxi Sunglasses #dreaming
 Headband
 Gorro
 Anel retrô
Eu fico louca com essas lojas, se eu já tivesse investido no cartão internacional, estaria pobre e perdida, hahaha. *–*
Seria lindo se existissem lojas no Brasil (até devem exisitir, haha, mas eu falo isso pelo interior #tenso) que vendessem coisinhas como essas…comprar pela Internet é bem legal, às vezes encontramos coisas inéditas e com preços ótimos, mas o que faz a compra perder a graça é o valor do frete e tals.
Eu sou suspeita pra falar, porque eu amo comprar pela Internet, hehehe…mas se houvessem lojas como essas abrindo por aí, eu me jogaria fácil.
Muach =**

Uma resposta para “Fuçandinho…

  1. adoro a modcloth, conheci pelo site do lookbook heheheh… cara, uma amiga minha foi pra miami e bombou de comprar coisas na urban, invejei fodido hahahahaahtem tambem a forever 21, eu PI-RO nessa loja.Bleudame sou crientchy faz teeeempo, ja comprei uns 10 oculos (todos quebraram ¬¬) mas é super confiavel mesmo! amei o post gatinha!❤

Deixe uma resposta

