E quem disse que não dá…

…pra usar tênis no verão?! 🙂
Hahahaha. Ontem eu e minha mãe começamos a conversar sobre isso. Eu sai de tênis e ela começou a falar que eu só estava passando calor porque não tinha colocado um sapato mais light.
Bom, eu não sou a maior fã de sandálias e demais sapatos abertinhos. Sou fã de sapatilhas e tênis, principalmente.

Pensando nisso de sapatos e calor, resolvi montar uns looks de verão (no Polyvore) que podem muito bem ser usados com tênis. Eu não sinto calor por estar de tênis ou não, é esse tempo louco que está ferrando com tudo mesmo, hahahaha.

 Vestido + All Star
 Saia + Vans
Short + Keds
É claro que não dá pra abusar de tênis fofos e gordinhos nesse calor, o melhor é optar pelos “teninhos”, hehehe, termo usado pela Camila, uma amiga que também é super adepta dos tênis mesmo neste calorão brasileiro.
Ela também tem um blog (bastante lindo, por sinal) e fez um post falando sobre os “teninhos” e outros calçados fechadinhos de verão. Pra ler esse post é só clicar aqui! 😉
E aí, o que acharam?! Vocês também se sentem a vontade escondendo os pézinhos no verão?! Ou preferem as sandálias?!
Muach =***

Uma resposta para “E quem disse que não dá…

  1. Olha que chicoso o blog de cara nova!! ah entao eu sei la..adoro sandalinhas e assim sohq fode qnd vc vai andar bastante alem da sensaçao de q o peh fica ressecado … pra piorar no final do dia ele incha e vc fica com o peh vermelho parecendoq ta com odio do mundo euheuhue entao andalinha eh soh p algumas ocasioes e a gt apost anos outros sapatinhos neh ma ? Ah sem falar q se sua unha do peh n tiver impecavel melhor nem arriscar heuheuheuM.Rapha

Deixe uma resposta

