On top! :)

Hey hey girls! 🙂

Volto hoje com mais um look pra vocês, ando meio sem tempo de preparar uns posts bacanas…e o pior é que eu quero escrever sobre várias coisas. *—*
Uma coisa eu sei, meu próximo post será sobre tudo que gostei no Fashion Rio : Outono / Inverno 2011. Estou acompanhando tudinho para poder dar meus palpites sobre o que eu usaria, ou não!

Então vamos ao look de hoje!

Resolvi tentar fazer o famoso coque no alto da cabeça, aquele com a cara bem bagunçadinha e tals. Deu certo! 😉

*meu olho é torto, oi?!*
Caprichando no delineador, hehe, estou melhorando minha técnica! 😉
Blusa: Mickey & Minnie Disney
Short Jeans: Marisa
Cinto: Marisa
Tênis: Keds
Relógio: Champion
Óculos de sol: Marisa
Camisa Xadrez: Marisa
Bolsa: Snoopy para Le Postiche
Eu gamei nesse short jeans, hehe, já deu pra perceber néam?!
 
Gente, fazer o coque foi fácil demais. Fiz um rabo de cavalo bem no alto da cabeça e prendi com um elástico da cor do meu cabelo, depois torci o cabelo sobre o elástico, o cobrindo. Prendi o coque com grampos! E pronto, rápido e fácil, e não deixa o cabelo ficar pinicando nossa nuca com esse calor, hehehehe! 😉
Bom, por hoje é só! Post rapidinho porque eu estou na correria, hehe!
Muach! =*

Deixe uma resposta

