Mudanças…

Olá mais uma vez!😉

2011, um novo ano e muitas mudanças por aí. Nunca comecei um ano com tantos planos e expectativas. Impressionante como os erros e tombos nos fazem pensar e querer agir de forma diferente!
Neste ano eu quero voltar ao inglês, quero fazer minha pós em Artes Visuais : Cultura e Criação, quero gastar menos com futilidades, quero reconquistar a pessoa amada, quero ser amiga, quero ser tolerante, quero ser paciente e quero poder aceitar a todos com suas limitações e personalidades. Resumindo: quero melhorar meu pessoal e profissional!

Deixando um pouco esse assunto de lado, venho mostrar meu cabelo novo e look do dia! :}
Alguns acontecimentos me fazem querer mudar, e para mim, não tem coisa melhor do que mudar o cabelo. Eu amo mudar a cor e principalmente o corte, não gosto de ficar muito tempo com a mesma cara, hehehe.

Cabelo: CALIFORNIANAAAAS! *-*
Já queria fazer há um tempo, mas e a coragem? Ela chegou só agora…
Colar: Elefantinho da Metamorphose
Blusa: Marisa (eu amo essa blusa pelas manguinhas )
Short Jeans: Marisa
Relógio: Champion
Tênis: Nike (amo botinhas!)
Cinto: Pink Biju (já falei dele aqui)
Óculos: Marisa (na cabeça)
O clima hoje de manhã aqui em Pindamonhangaba estava estranho. Dia cinza e de muito calor! Coloquei essa blusa de manguinha caso a chuva aumentasse e viesse com aqueles ventinhos que deixam nossos pelinhos dos braços arrepiando, hahaha, e shorts para não cozinhar as pernocas. Esse shorts foi um achado bem bacana na Marisa, ele é do jeitinho que eu estava querendo. Ele é mais acinturadinho e larguinho nas pernas, nada de shorts agarrado e curto, não sou fã, haha! 
E pra finalizar, tênis. Para mim tênis é o segredo para não ficar com o pé encharcado, mas nada de tênis baixinhos, esses são os piores para enfrentar a chuva! #ficadica
Dei uma saída para comprar o presente de aniversário da mãe mais LYNDA do mundo e…cortar o cabelo!
Minha transformação 2011 não parou apenas nas mechas…
Dei uma repaginada no franjão e tirei as pontinhas na frente, repicando como eu gosto. ;}
Atrás, está beeem repicado, com um leve volume que deu uma boa diferenciada do que estava antes.
Saí do salão parecendo uma garota 60’s. Minha cabelereira fofa, fez um topete na parte de trás do cabelo, desfiando os fios, dando aquela leve armadinha no topo da cabeça…e ela escovou de um jeito lindo. Pena que eu não levo a câmera na bolsa, porque foi só eu sair na rua e meu cabelo começou a despencar. Por causa da progressiva, nada muito diferente para no meu cabelo. #fail HAHAHA!
E então, gostaram do novo visual?!
Eu amei, essa mudança deu um leve UP no meu humor! ;D
E é isso aí meu povo, em breve volto com novos posts, dicas e looks. 
Muach =***

Deixe uma resposta

