Look de Ano Novo

Hello girls!🙂

Me perdoem pelo sumiço, passei por uns problemas pessoais, mas já estou de volta.
Infelizmente, não consegui fotografar meu look “Almoço de Natal” como prometido, mas mostro agora o que vesti para a virada de ano.

Colar: lacinho *-* (presente)
Relógio: Champion
Abusando do delineador, hehe!
Regata: Marisa
Saia: Marisa (minha mais nova paixão )
Esmalte: Saia Justa – Impala
 Mini bolsa: Marisa
Sapatilha: Melissa Marine
Bom gente, como sempre eu tenho que me virar para fotografar os looks, hehe, mas acho que deu pra ver tudo bonitinho né?!
Lembram quando falei de estampa Liberty aqui, néam?! Eu estava louca por uma saia florida e finalmente achei a minha. Ela é bem legal, a última camada é retinha, e depois vem duas camadas mais fofinhas. Estou apaixonada!😉
O melhor foi tê-la encontrado na Marisa, e por um preço ótimo. 
Pois é, como eu amo comprar roupa, tenho que escolher as opções mais acessíveis. #ficadica
Muach ;***

Uma resposta para “Look de Ano Novo

  1. Maa realizei um sonho te copiando uahahahcomprei um delineador =) ta lindassa ma.. eh de cintura alta sua saia ? eu soh tenho uma mas queria mto achar outra massa.. eu vejo umas lindas outras de boa.. mas custam mais de 200 reais.. de boa viu ? uahahha beijo beijo

Deixe uma resposta

