Feliz Natal!

Hello amores!😉

Como prometido, venho mostrar meu look para a noite de Natal.

Vestido: Antix
Sapatilha: Melissa Ultragirl + Vivienne Westwood
Colar e brincos: foi presente🙂
Relógio: Champion 
Esmalte: Jurerê – Ana Hickmann
Uma fotinha de cima, e sem flash (senão eu sumo com essa cor marrom bombom, haha), para mostrar que eu aprendi, finalmente, a passar o delineador! =D
Ainda não está como eu quero, mas vou melhorando minha prática, hehehehe!
Espero que tenham gostado. Fiz um look mais simples, para combinar com o calor do verão. Amei a combinação Antix + Melissa, hehehe, essas são uma das minhas marcas preferidas! ;}
E ah, nem liguem para a péssima qualidade da foto e tals. Uma que eu não tenho uma super câmera e muito menos um super cenário, mas eu vou melhorar. Em 2011 quero mudar muitas coisas nesse blog.
Para finalizar, quero mostrar o Moleskine da Le Lis Blanc que eu ganhei do meu primo. #morri
Veio num saquinho lusho! *–*
E por hoje é só, meninas!🙂
Feliz Natal pra vocês! 
E agora eu vou lá ajudar a mammy com o almoço vegetariano de Natal. O namorado vem almoçar aqui! ^^
Muach =*
PS.: o look para o almoço de Natal terá a Melissa Liberty, lembram que comentei aqui?!
Haverá um próximo post para mostrar o look que escolhi para combinar com essa Melissa chegay, haha!😉

Deixe uma resposta

