Neon Neon!

Hello girls! 😉
Dia chuvoso e cinza, mas não podemos desanimar, néam?!

Esses dias, ganhei uma Melissa Liberty da minha irmã e me apaixonei. Eu estava namorando o modelo, mas estava sem coragem de comprar, hehe.

Como todos sabem, sou apaixonada por Melissas, mas ultimamente a marca tem me decepcionado pelos modelos um tanto quanto extravagantes e preços altos. Antes, você podia comprar um modelo de salto por no máximo R$ 100,00, agora esse é o preço de uma sandália ou sapatilha.

Reclamações e discursos anti-Melissa a parte, haha, venho nesse post propor alguns looks para a Liberty Rosa que ainda nem foi usada, haha. Estou pensando em possíveis combinações para ela. ;}
 

 Funny T-shirt + Jeans
Basic T-Shirt + Liberty Skirt
 Jegging + Camisa Jeans
Os looks foram criados no Polyvore, eu amo esse site, quem dera ter um amário com tudo que se encontra por lá. Adoro!
Essa Melissa faz parte da Coleção Amazonista, que está a cara do verão! A maioria dos modelos veio em cores vibrantes e seguindo a tendência neon. A Liberty é bem confortável e abertinha, o que refresca nossos pézinhos nesse calorzão, haha.
Tô pensando em usar minha Liberty nesse final de semana, tá mais do que na hora, hehe.
Em breve eu volto para mostrar o look que montei com ela. Quem sabe eu faça um post sobre os looks de final de semana heim?! ;}
Já prometi um look com meus vestidos da Antix aqui, e agora prometo um look com a Liberty! Fiquem ligadas no próximo post, um especial de looks, haha! 😀
Genteeem, acho que não volto mais antes do Natal! Desejo a todos um Feliz Natal cheio de paz e amor e muitas comidinhas gostosas e mimos, hehehe!
 * Merry Christmas, oun! *
Muach people =**
#FicaDica: para ver outros looks criados por mim, clique aqui! =]

Deixe uma resposta

