Antix Fashion

Hello girls! 🙂
Depois de alguns dias sem postar, hoje venho mostrar à vocês uma marca lindinha que conheci a pouco tempo e agora estou apaixonada.
Eu sei que muita gente já conhece essa marca, mas eu nunca fui muito ligada nisso, nunca tive uma marca preferida e tals. Na verdade, eu continuo não me importando para as marcas, eu gosto de roupas, para mim o importante é encontrar algo que eu realmente goste e me sinta bem! ;}
Na minha cidade tem uma loja chamada Rhel, que com certeza é a loja mais bonita de Pindamonhangaba, hehe. *-*
A decoração é linda, as funcionárias usam roupas maravilhosas e os produtos vendidos são encantadores. Em uma de minhas visitas a loja, conheci a Antix. Com vestidos, saias e blusas românticas e super femininas, a marca fez meu coração bater mais rápido, haha. Tratei de dar um up no guarda-roupa (em breve um post para mostrar os looks).  =D
A Antix está no mercado há 3 anos e tem o propósito de apresentar ao público feminino roupas que transmitam nossa essência doce e mulherzinha, hehe! As estampas são lindas e brincam com o lúdico. São bichinhos, laços e nuvens, é um pequeno mundo de sonhos.
A coleção de verão 2011 foi nomeada de Romantic Summer, trazendo a tona todo o romantismo presente nas mulheres.

Vitrine da Antix em São Paulo.
(clique na foto para ampliar)

As imagens foram retiradas do Blog da Antix!
Para ver o LookBook completo, basta acessar o site da marca. 😉
Fiquem agora com o Making Of da coleção Romantic Summer, eu achei lindo de morrer. *-*

Para comprar produtos Antix, se informe no site as lojas que oferecem a marca. Eu tenho sorte, encontrei na minha cidade ovo uma loja que além de ter a cara da Antix, vende os vestidinhos mais liiindos do mundo, hehehe!

Eu vou passar o Natal de Antix! E vocês girls?! 🙂

É isso pessoal.
Muach :*

Deixe uma resposta

