{ Liberty! }

Hello girls!🙂
Domingo sem graça, típico dia de postar, onde se arranja tempo para qualquer coisa. *mimimi*
Sim, estou depressiva mode on, mas preparei um post bacaninha para começar a semana.

Primavera lembra flores, right? E em todos os anos, durante essa estação, nos deparamos com diversas peças floridinhas e coloridinhas nas ruas e vitrines.
Não sei se estou enganada, mas parece que foi neste ano que as flores realmente invadiram com força total os guarda-roupas das garotas por aí.


Antes eu dizia que a estampa liberty era coisa de vovó, mas hoje em dia penso diferente!
A liberty combina com jeans, com blusinhas de diversas cores, com sandália, com tênis, com saia, com shorts, casaquetos…
Às vezes as estampas nos metem medo, haha, porque pensamos que não é possível combinar e tals, mas engana-se quem hoje em dia pensa assim!


Vejam alguns looks para vocês se inspirarem! ;}

{ Vestidos e tops! }

{ Saias! }

E bom, fiquem com uns mimos encontrados por um dos sites que eu mais amo, We ♥ It! ;}

*morri*

*desejo de consumo*

Bom, espero que tenham gostado! *-*

E se quiserem mais dicas de diversos looks : meu Polyvore
E para imagens inspiradoras : meu We ♥ It!

Muach ;*

2 Respostas para “{ Liberty! }

  1. Maaaa eu tambem achava breguissimo ahauaa mas ai eu comecei a achar massa , comprei um vestido e uma saia mas tem dias que parece que eu me sinto com as cortinas da minha avó hauahuaha estampa é foda.. to começando a gostar agora ! ahh ta massa o blog.. bjooo

  2. hahaha, meu, eu to com abuso de floral já, não aguentttto mais tanto ver! Mas é aquela coisa: floral, xadrez, militar e jeans nunca saem de moda mesmo, tem a estação certa pra todos eles!hahabjos!

Deixe uma resposta

