{ Meg’s Look }

Bom dia pessoas!🙂 Como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo, e com direito a Festa de 15 anos da clínica onde minha mammy trabalha. Aproveitei para usar um dos meus achados da Marisa.


Óculos de sol : Marisa
Correntinha de Elefante : Metamorphose (lojinha do shopping de Taubaté, SP)
Vestido Xadrez : Marisa
Cinto marrom : Marisa
Relógio : HK (comprado na Liberdade, hoho)
Tênis : Converse All Star
Esmalte : Merengue – Impala (nova coleção Floral)


Pra quem não sabe, eu amo xadrez e estava doida atrás de um vestidinho com essa estampa. E foi na Marisa que fiz aloca no feriado do dia 12 de Outubro. Achei além do vestido xadrez, uma daquelas camisas xadrez que lembram vestido e uma camisa jeans. Em breve posto uns looks com as peças do meu .

Hahaha, tô pensando, esse post devia se chamar Look Marisa! Uma das minhas lojas preferidas, ok?! Como eu amo comprar roupas, aposto nessas lojas como Marisa, C&A ou Outlets (como a Doka em Pindamonhangaba, SP – em breve venho falar sobre ela aqui, um achado em minha cidade), porque o preço é lindo e as roupas maravilhosas (ok! nem sempre o preço condiz com a qualidade da roupa, mas fuçar é preciso).

Continuo com muitas idéias para o blog, porém o tempo também continua curto. Aos poucos vou movimentando o Super Tendënssia ! ! !

Muach ;*

Deixe uma resposta

